Confirmado como o novo Batman , Robert Pattinson ganhou pontos a mais com a Warner na disputa do personagem por não ter trabalhado em nenhum filme da Marvel, diferentemente de de Nicholas Hoult, seu rival nessa corrida. As informações são do site THR .

Robert Pattinson
Reprodução/Instagram
Robert Pattinson


Robert Pattinson não tem em seu currículo nenhum filme de super-herói e Hoult, por sua vez, deu vida a Fera na nova saga dos "X-Men", da Marvel .

Leia também: Robert Pattinson negocia com estúdio e deve ser o novo Batman

O site frizou que a Marvel não tem nenhuma cláusula contratual que impeça os atores de participarem de produções da DC, mas, ainda assim, executivos estão preocupados que a aparição em produções distintas de super-heróis seja responsável por "confusões" sob a perspectiva do mercado.

Ainda de acordo com o THR , Ben Affleck nunca foi cogitado para revisitar seu papel de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça"e "Liga da Justiça", já que a intenção de Matt Reeves, diretor da produção, sempre foi contar uma história de um Batman mais novo.

Leia também: Robert Pattinson está entre os cotados para ser o novo Batman dos cinemas

"The Batman", com Robert Pattinson no elenco, chega aos cinemas só em 2021, mas a expectativa é de que o ator faça parte de uma trilogia com as produções.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!