Mais uma vez na boca do povo! Anitta deu uma bronca no filho de Thayse Teixeira, que logo mandou um recado nada amigável para a cantora. No casamento de Carlinhos Maia, a cantora repreendeu o filho de Thayse, de 7 anos, por ter batido na avó. 

Leia também: Fotos do casamento de Carlinhos Maia dão a entender que festa foi entediante

Anitta dá bronca em filho de Thayse Teixeira no casamento de Carlinhos Maia
Reprodução/Instagram
Anitta dá bronca em filho de Thayse Teixeira no casamento de Carlinhos Maia

“Peguei o menino para dizer que eu passo a vida com saudades da minha avó, enquanto ele tinha a dele pertinho e estava batendo nela deixando ela triste. O menino entendeu e avó veio me agradecer. Eu amo avó”, foi a bronca que Anitta  deu no menino.

No Instagram, Thayse Teixeira rebateu Lívia Andrade e ironizou a funkeira ao responder uma fã. "Gente, o garoto bateu na avó na nossa frente, nessa senhora aí. Anitta pediu para que ele não fizesse isso, que ela não tinha avó e sentia muita falta dela! O menino parou na hora! Foi babado Anitta Nanny", escreveu a apresentadora.

Leia também: Após troca de farpas, Anitta diz: "Não tenho tempo para assistir Sonia Abrão"

Livia Andrade elogia atitude de Anitta e ganha alfinetada de Thayse
Reprodução/Instagram
Livia Andrade elogia atitude de Anitta e ganha alfinetada de Thayse





Você viu?








Leia também: Casamento de Carlinhos Maia promove encontro entre Safadão e Mileide

Já Thayse não economizou palavras para responder a apresentadora do “Fofocalizando”: "Ninguém sabe o que é pior, né, Lívia? Se é Bernardo, de 7 anos, ficar estressado e beliscar a vózinha ou se é sentar, cruzar a perna e julgar a vida alheia. Você será mãe, eu tenho fé. Beijos, meu amor, e parabéns para todas as mães que tem filhos perfeitos. O meu não é".

No casamento, Leo Dias e Livia Andrade estavam na mesma mesa que Anitta , e apoiaram a atitude da cantora. "Gente, o garoto bateu na avó na nossa frente. Ela pediu para que ele não fizesse isso. O menino parou na hora! Foi babado", elogiou a apresentadora do “Fofocalizando”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!