Após ter se autoproclamado presidente do Brasil no Twitter, segundo a coluna de Mônica Bergamo da Folha de São Paulo , Jose de Abreu decidiu anunciar seu “autoimpeachment” na segunda-feira, 1º de abril, o Dia da Mentira. O ator está no elenco de “A Dona do Pedaço”, próxima novela das 21h da Rede Globo .

Leia também: José de Abreu critica Regina Duarte e rebate seguidor sobre carreira na Globo

José de Abreu anuncia seu autoimpeachment para 1 de abril
Reprodução/Twitter
José de Abreu anuncia seu autoimpeachment para 1 de abril


“Não aguento mais ser presidente. Tentei montar um ‘shadow-cabinet’ [gabinete sombra do governo]. Mas como fazer sombra para o nada?”, afirma. Segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo , José de Abreu decidiu deixar a presidência para se dedicar as gravações da novela.

“Como comparar meu Ministro da Educação, Fernando Haddad, com Ricardo Vélez? Ou meu chanceler Celso Amorim com Ernesto Araújo?”, continuou. Além de anunciar Fernando Haddad como ministro, ele também pediu que soltassem o ex-presidente Lula.

Em uma série de publicações no Twitter na manhã dessa quinta-feira (28), Abreu comentou sobre seu autoimpeachment e deu maiores detalhes para os seus mais de 300 mil seguidores. “Eu tenho avisado que a comédia estava chegando ao fim. Preciso me concentrar na novela e na edição de minha Abreugrafia”, declarou.

Você viu?

Leia também: Seis polêmicas em que José de Abreu se envolveu por causa de política 


O ator também prometeu aos seus seguidores que não iria deixa-los: “Isto não quer dizer que vou abandonar vocês ou nossa luta. Impossível desunir o que o amor uniu”. “Nossa relação é de amor e fica cada dia mais forte e duradoura”, completou. O artista ainda falou que “o show precisa continuar e vou mudar de palco”.

Antes de deixar o “cargo”, Abreu deseja que o fim de semana que antecede seu impeachment seja um marco. “Temos um fim de semana brabo pela frente. Vamos juntos fazer desse meu auto impeachment mais uma fonte de desmonte dessa praga que nos abateu”, afirmou.

Leia também: Ironizando Venezuela, José de Abreu se autodeclara presidente do Brasil

A notícia foi bem recebida por seus fãs na rede social. “Sentirei falta do seu governo, que me fez um bem danado”, declarou uma internauta. “Sua atuação tem sido muito importante. Trouxe ânimo, esperança, alegria e indignação. Motivou mobilizações de grandes causas que estamos lutando para conquistar”, elogiou outra seguidora.

“Boa novela e obrigado pelo papel prestado à nação”, “Obrigada, Zé. Você foi um pouco de luz e riso em meio a tanta treva” e “Valeu, presidente. Mandato curto, mas histórico” foram outros comentários. José de Abreu será o pai de Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço” que estreia em maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!