Na última segunda-feira (27), Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, usou as redes sociais para fazer um pedido de desculpas aos seus seguidores. Tudo isso porque, no Instagram, a empresária fez um comentário que não agradou muito.

Leia também: Renato Aragão se declara à mulher ao ver foto postada na web: ‘Meu match’

Lilian Aragão, Renato Aragão e Livia Aragão
Reprodução/Instagram
Lilian Aragão, Renato Aragão e Livia Aragão


“Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto. Mas assim, para uma blogueira vintage, aeroporto já começa a ficar um saco passando dos 50, entendeu? Viagem assim só mesmo para festa, porque para trabalho... Fala sério! Aeroporto não parece rodoviária? Eu vim no voo, acredita que o cara veio de bermuda e chinelo? Do Rio de Janeiro para São Paulo”, comentou Lilian, casada com Renato Aragão .

Leia também: Após susto com internação do pai, Livian Aragão passeia com a mãe em shopping

Diante da repercussão negativa, Lilian Aragão voltou à web e se desculpou. “Vim aqui pedir desculpas para vocês se em algum momento ofendi alguém que usa chinelo e bermuda. Eu estava falando de uma situação específica. Pegaram meus stories, estão fazendo montagens na maldade e estou muito chateada porque vocês ficaram chateados com o meu comentário”, disse.

“Desculpa. Estou vindo aqui e devo uma satisfação para os meus seguidores. E dizer que sim, sou uma pessoa nova na internet e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário de uma situação específica. O meu carinho especial para todos e considerações a vocês”, encerrou.

Leia também: Renato Aragão vai às compras com a família no Rio

Além de empresária e influencer, Lilian ainda é mãe da atriz Livia Aragão, fruto do relacionamento com Renato Aragão .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!