Depois das desavenças entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, Luisa Sonza decidiu se pronunciar e defender o marido. Em um longo texto publicado no Instagram na tarde desta sexta-feira (24), ela explicou que não ia falar nada, mas mudou de ideia ao ver os efeitos que isso teve na saúde mental de Nunes.

Luisa Sonza critica Carlinhos maia e defende o marido:
Reprodução
Luisa Sonza critica Carlinhos maia e defende o marido: "Não vou deixar matar o meu marido"

“Eu não ia me pronunciar por que acho tão pequeno que não vale a pena, mas já que inventaram e inventam tanta coisa sobre mim o tempo todo e eu fico quieta (...) dessa vez decidi me prenunciar por que Carlinhos não foi capaz sequer de me pedir desculpas”, escreveu Luisa Sonza .

Leia também: Após atrito com Whindersson, Carlinhos Maia exclui conta no Instagram

A cantora explicou que não era próxima de Carlinhos Maia e o conhecia apenas como “colega de trabalho do esposo” e não foi convidada por ele para ser madrinha de seu casamento.  Ela disse ainda que nunca falou sobre Maia para nenhum amigo próximo e o acusou de divulgar mentiras a seu respeito: “nunca tive uma relação de amizade com ele, nunca nem falei nada sobre ele e, independente de ter me atacado (...) não tenho intenção nenhuma de atacar ele”.

Whindersson já havia dado sua versão dos fatos, explicando que a relação dos dois já sofria um desgaste desde as gravações da série “Os Roni”, e que Carlinhos o bloqueou no WhatsApp após a recusa em ser seu padrinho. Ele ainda explicou que Carlinhos o procurou e pediu desculpas.

Bastidores

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes
Divulgação
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Sem entrar em detalhes, Luisa disse ainda que Whindersson Nunes e Carlinhos não se davam bem, mas chegou a elogiar a “criatividade” da história de Carlinhos. Ela também contou que, durante a festa de aniversário de Anitta em março o próprio Carlinhos a chamou e admitiu que falava mal dela. Ela cita outros exemplos onde diz que o humorista foi falso com ela e o marido, e concluiu dizendo que só se pronunciou para proteger Whindersson.

“Meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp: ‘estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar’”. Depois de ser diagnosticado com depressão e se afastar dos palcos, Maia  tratou com descaso da saúde mental do piauiense, fato que ele depois se desculpou.

Leia também: Desentendimento entre Whindersson e Carlinhos Maia é antigo

Nunes falou que a doença não é como a maioria das pessoas imagina e que se sentia como se não tivesse “amor pela vida”. Luisa Sonza disse que o quadro do marido piorou depois da crise desta semana e encerrou seu comunicado afirmando: “Não vou deixar esse cara matar meu marido”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!