Nesta terça-feira (11) foi comemorado o aniversário de 20 anos de Kevinho, em São Paulo, no entanto, a festa terminou em briga. Segundo o colunista Leo Dias, tudo teria começado por conta de uma briga entre o funkeiro e sua namorada, Flavia Pavanelli .

Leia também: Você acredita que já cansou? Os motivos que provam que Kevinho já deu

Kevinho e Fla Pavanelli protagonizaram briga em festa
Reprodução Instagram
Kevinho e Fla Pavanelli protagonizaram briga em festa

Ainda de acordo com Leo, a confusão começou por conta de ciúme entre o casal mor da festa, Kevinho e Flavia Pavanelli. Na ocasião, o cantor teria chegado a pegar a namorada pelo pescoço - logo após ela arremessar um objeto contra ele.

Leia também: Kevinho conta que desmaiou no primeiro banho com Flávia Pavanelli: "Emoções"

O caso foi tão sério que a polícia chegou a ser chamada e foi até o local. Procurada pelo colunista, a assessoria do funkeiro teria confirmado que houve sim um desentendimento entre os dois, mas que o mal-estar foi resolvido e ambos acabaram passando a noite juntos em uma luxuosa suíte de hotel com direito a champanhe e tudo.

Repercussão do Ultimate Kevinho e Flávia Fighter

Kevinho e Fla Pavanelli fazem juras de amor no Instagram
Reprodução Instagram
Kevinho e Fla Pavanelli fazem juras de amor no Instagram

Na internet, os fãs foram ao delírio com a informação. Porém, ao conferir as redes sociais dos artistas apenas pode-se conferir publicações de amor e romance que,  segundo especulações, foram feitas para suavizar os boatos da briga na festa de aniversário do cantor.

Em sua conta do Instagram , por exemplo, o cantor compartilhou: “Ô bebê, gosto mais de você do que de mim! Vai começar o overposting bb, noite incrível”. Já em sua conta, Fla Pavanelli esbanjou poesia na mesma medida: “Tão feliz em estar ao seu lado em um momento tão importante... Isso é só o início, meu amor te amo muito!”

Nos comentários da publicação do Instagram, os fãs não fizeram cerimônia e abordaram excessivamente o fatídico evento: “Feliz por ser estrangulada?”, questionou uma internauta. “Nessa situação, ambos estão errados, mas nada justifica violência”, analisou outra admiradora”. “Na boa, por que eles não podem brigar? Só por que são famosos?”, questionou um terceiro.

Aniversário de Kevinho

Flavia Pavanelli anunciou no Instagram neste domingo (01) o fim de seu relacionamento com o funkeiro Kevinho
Reprodução
Flavia Pavanelli anunciou no Instagram neste domingo (01) o fim de seu relacionamento com o funkeiro Kevinho

Leia também: Você acredita? Namoro de Kevinho e Flavia Pavanelli chega ao fim

Apesar da briga, a festa de Kevinho foi regada a música, luxo e muitas celebridades. Marcaram presenças personalidades como Mari Saad, Matheus Mazzafera, David Brazil e muito mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!