Mãe de Ludmilla rebate comentários de Val Marchiori: “coração ruim”

No “Tricotando” Val Marchiori comentou sobre a internação de Ludmilla e foi criticada pela mãe da cantora no Instagram: "esquece minha filha"

Ludmilla está internada desde sábado (11) por conta de uma hérnia de disco e teve que cancelar os shows que faria no fim de semana. Na segunda-feira (13) o programa da Rede TV! “Tricotando” repercutiu o assunto e comentários de Val Marchiori incomodaram Silvana Oliveira, mãe da cantora.

Ludmilla posou ao lado da família para celebrar o dia das mães. Cantora foi internada com problemas na coluna
Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla posou ao lado da família para celebrar o dia das mães. Cantora foi internada com problemas na coluna

A apresentadora Lígia Lemos comentou sobre a gravidade de problemas na coluna e citou o jogador Pato como exemplo, ao que Val respondeu: “mas ela não joga, só dança”. Ela continuou dizendo que “vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa”, citando um evento que de, acordo com ela, a cantora “deu o cano”.

Silvana então usou seu Instagram para dar um recado para a socialite: “Todo mundo sabe o que minha filha está passando. Deitada numa cama, sentindo dor”, começou ela. “Dona Val Marchiori , até onde vai sua coragem? Você não tem limites para nada. Uma hora você chama minha filha de cabelo de Bombril, outra hora você está dizendo que minha filha está inventando uma doença para não cumprir os shows”, desabafou.

Leia também: Ludmilla comemora 24 anos com festa do pijama e presença de famosos

“A minha filha está sofrendo muito com isso sabe por quê? Porque a minha filha tem fãs. Isso é uma coisa que você não sabe o que é. Eu creio que você não tenha fãs, porque uma pessoa de coração ruim igual o seu, não pode ser que tenha gente que seja seu fã e te ame como minha filha é amada”, continuou Silvana.

Ela concluiu com um apelo para a socialite: “esquece a minha filha”. Essa não é a primeira vez que Val critica Ludmilla . Em 2016 durante o Carnaval Val fez comentários considerados racistas sobre o cabelo da cantora, e acabou sendo processada por ela . Além dos shows, Lud cancelou sua participação no “Show dos Famosos” e ainda não tem previsão de retorno para os palcos.