Famosos usaram as redes sociais para lamentar a perda do ator e humorista Lúcio Mauro, que morreu na madrugada deste domingo (12). Ele estava internado há cerca de dois meses com problemas respiratórios na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio.

Leia também: Lúcio Mauro deixa restaurante em maca e é levado ao hospital

Famosos se despedem de Lúcio Mauro
Divulgação
Famosos se despedem de Lúcio Mauro

Muitos deixaram mensagens de sentimento na postagem de despedida de Lúcio Mauro Filho, ator e herdeiro do humorista.

Leia também: A vida e carreira de Lúcio Mauro em imagens

Bruno Mazzeo, ator e roterista comentou: "Todo meu amor e carinho por essa família que amo desde que me entendo por gente. Viva Lúcio!".

Walcyr Carrasco, escritor, roteirista e dramaturgo disse:"Lúcio grandioso ator e comediante no deixou hoje. Por muito tempo tivemos o privilégio de desfrutar dessa alegria transmitida pelo seu talento icônico no humor e que fez história na televisão! Vai deixar muitas saudades! Descanse em paz!".

Você viu?

Guta Stresser, atriz, não poupou palavras: "Poucas pessoas me emocionaram tanto por seu talento, generosidade, alegria no set, amor pela profissão... Poucas famílias são tão lindas e tão grandes como essa aí da foto! Amo vocês, família querida do meu coração. Lúcio pai, mestre, pioneiro, gênio, obrigada pelos momentos lindos que tive oportunidade de viver ao seu lado e por todo o talento e carisma com que fez cada personagem, inesquecível e eterno, Sou uma das tantas e tantos fãs que o senhor conquistou    Todas as homenagens ao seu talento gigante, seu coração gigante e meus mais sinceros e profundos sentimentos à essa família que amo e da qual me sinto meio parte também".

Lázaro Ramos também homenageou o artista: "Lulu, papai é uma das figuras mais especiais que tivemos a alegria de connhecer. Um gênio da arte de sorrir. Sou grato por ter conhecido e contracenado com ele e por você tê-lo dividido conosco. Um abraço em você e nessa família que tanto gosto. Meus sentimentos".

Em sua homenagem ao ator, Patricia Pillar lembrou dos talentos de Lúcio: "Um artista gigante e uma pessoa extraordinária, espalhou muita luz e alegria! Só temos a agredecer...".

Já Cissa Guimarães resolveu parabenizar o ator pelos ensinamentos que transmitiu:"Muitos aplausos para esse ser iluminado que tanto nos ensinou!Parabéns e obrigada! O céu está em festa!".

Leia também: Ator Lúcio Mauro morre aos 92 anos no Rio

Entre os famosos que também homenagearam Lúcio Mauro estão Maria Ribeira e Nany People. Ambas demonstraram tristeza ao saber da morte do comediante

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!