Durante o "TV Fama" da última segunda-feira (06), Gracyanne Barbosa e Belo resolveram falar sobre Viviane Araújo em uma entrevista para o programa da Rede TV! . Recentemente, algumas polêmicas assombraram a vida do casal, principalmente quando Vivi deu a entender que a musa fitness foi a responsável pela separação da atriz com o cantor.

Leia também: Gracyanne Barbosa comemora personagem em série de humor do Multishow

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo protagonizam rivalidade há 10 anos
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo protagonizam rivalidade há 10 anos


No bate papo, o pagodeiro aproveitou para fazer declarações para Gracyanne Barbosa . "Quando eu comecei a namorar com ela, eu já vi que ela seria a mulher da minha vida. Tanto que já estamos há 11 anos", disse ele, apontado por Gracy como o "romântico da relação".

A musa ainda fez questão de destacar o quanto o marido é amoroso. "A gente acorda, ele faz questão de dizer 'te amo',  e é super carinhoso", contou. 

Em seguida, Gracyanne foi questionada sobre Viviane Araújo e sobre ter sido, ou não, a pivô da separação dela com Belo . "Eu vivi muitas coisas que foram difíceis Hoje em dia eu sou muito mais madura, essas coisas não me afetam, mas lá no começo me afetava bastante", disse.  "A agressão das pessoas que eu sofria por conta disso, mas não é uma história minha, eu não vivi, eu não estava lá, eu não sei o que aconteceu".

Você viu?

Leia também: Gracyanne Barbosa flagra marido roncando após "tirar o atraso" e expõe na web

Ela continuou. "É uma história deles e eu sempre respeitei isso. A Viviane me agrediu de uma forma no carnaval que eu não achei legal, achei que ela foi desrespeitosa comigo". Gracyanne se referiu ao episódio em que Vivi disse em entrevista que "Quem bate esquece, mas quem apanha não".

Gracyanne Barbosa e Belo
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo


"Já se passaram 12 anos e as pessoas ainda insistem nisso e eu vejo que a Viviane insiste nisso, o que acho muito desnecessário, porque eu nunca faltei com respeito, eu nunca quis me envolver mesmo sabendo da história dos dois, mas eu resolvi falar porque eu já não aguento mais", completou a morena. 

Leia também: Belo sai em defesa de Gracyanne e se desculpa com Viviane Araújo pelo passado

Depois disso, o cantor falou que em seu livro contará alguns detalhes sobre o fim de seu relacionamento com Vivi, mas não deixou de adiantar algumas coisas. "Eu achei que eles (público) já tinham entendido isso, do relacionamento com a Viviane, que ficou lá atrás. Sou muito grato por tudo que ela fez por mim", explicou o marido de Gracyanne Barbosa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!