A atriz Lilia Cabral tomou café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (8). Durante sua participação no “Mais Você”, ela comentou sobre a estreia da filha, Giulia Bertolli , como atriz na nova temporada de “ Malhação – Toda Forma de Amar”.

Leia também: Após suposto desentendimento com Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa fala

Lilia Cabral, Giulia Bertolli
Reprodução
Lilia Cabral e a filha Giulia Bertolli


Lilia Cabral disse que a filha é muito exigente e que geralmente não fica satisfeita com a própria atuação. “Não passo a mão na cabeça mesmo. Outro dia ela estava muito perfeccionista e triste porque não tinha dado uma coisinha certa na interpretação. Ela achou, mas estava tudo certo. Eu disse: 'não pode ser assim’”, comentou a atriz.

Leia também: Figurino de Valentina Marsalla ajuda Lília Cabral a criar vilã poderosa

Giulia interpreta Meg na novela teen e seu papel, por enquanto, consiste em acompanhar e dar conselhos a vilã Martinha, vivida por Beatriz Damini. É um papel pequeno e, tendo como base o que foi dito por Lilia no “Mais Você”, a jovem atriz gostaria de ter mais destaque na trama.

Leia também: Maternidade, protagonista gay e mais de "Malhação: Toda Forma de Amar"

Lilia Cabral falou que sempre diz a filha: “‘Quando você me conheceu, os meus papéis eram outros. Você não me conheceu começando’. Cada bloco que vinha e tinha uma cena a mais, era uma felicidade para mim. Aquilo que eu tinha era uma oportunidade de mostrar por que eu tinha escolhido essa profissão”.

    Veja Também

      Mostrar mais