Casada com espanhol, Simaria conta que nunca quis marido brasileiro

A cantora é casada com o espanhol Vicente, com quem tem dois filhos; veja

Durante o programa "Pânico na Jovem Pan" da última terça-feira (07), Simaria, do duo com Simone, contou o motivo de sempre ter sonhado em se casar com um gringo. A cantora pe casada com o espanhol Vicente e disse que nunca gostou do estilo dos brasileiros.

Leia também: Simone comemora resultado da dieta: "Estou magra, bela e plena"

Foto: Reprodução/Instagram
Simaria e o marido


"Desde pequena eu já falava: 'vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não'. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a 'pingola' dele. Sou brava!", contou Simaria durante a conversa.

Você viu?

Leia também: Simone e Simaria tietam Backstreet Boys: "Sonho da adolescência"

A cantora é mãe de dois filhos com o gringo e não poupou elogios a ele. "Meu marido é massa, da hora. Não pega no meu pé, uso a roupa que eu quero, vou para aonde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem... Tive um namorado aqui que era muito legal, mas ia na balada com ele e ele ficava me segurando. Odeio que fique pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho".

Leia também: Simone e Simaria gravam clipe em Las Vegas com Karol G

Ao lado de Simone , que também participou do programa, Simaria ainda relembrou sua época de solteira.  "Sempre fui uma mulher que ia para as festas e não ficava com ninguém", contou.