O nome de Fernando, do duo com Sorocaba, e de Maiara, da dupla com Maraisa, está dando o que falar na tarde desta segunda-feira (06), isso porque o cantor caprichou e abusou do romantismo para impressionar a namorada.

Leia também: Fernando troca muitos beijos com Maiara em sua festa de aniversário

Maiara e Fernando
Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando

No Storie do Instagram , Fernando fez uma série de vídeos falando em surpreender a amada. "São 3h30 da manhã, acabei de chegar em casa e resolvi aprontar mais uma com a Passarinho. Essa é a melhor de todas. Acho que ela vai ter um infarto. Ela vai chegar às 8h aqui em casa", começou ele no vídeo

Leia também: Maiara chama atenção de Fernando durante live: "Tem que colocar na linha"

"Na verdade, está tudo preparado, está faltando só o toquezinho final que vou por agora. Aguardem, eu tô nervoso. Imagina o que os vizinhos vão achar. Vão ver esse tanto de passarinho na parede. O que será que vai passar na cabeça dela?", continuou o cantor.

Exagerado, ele usou três mil passarinhos de papel para enfeitar o local. A surpresa também chocou o público, quando o sertanejo mostrou a garagem de seu prédio toda personalizada com pássaros de papel.

No Instagram, Maiara aprovou a declaração de amor e mostrou todo o caminho da garagem ao quarto do casal guiado pelos desenhos da ave na parede.

Leia também: Ao lado de Maiara, Fernando reúne famosos em festa de aniversário em São Paulo

"Ele encheu de passarinhos a garagem, como é que ele fez isso? Mano, que coisa mais linda", disse ela, impressionada. A namorada de Fernando filmou o caminho até uma porta cheia de pássaros e ao final deixou o mistério no ar declarando: "Vocês não têm noção do que achei atrás dessa porta".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!