Simone comemora resultado da dieta: "Estou magra, bela e plena"

Enquanto esperava o marido, a cantora revelou em seu Instagram que sempre que sai para jantar "toma bastante água para saciar a fome"

Simone aproveitou esta quinta-feira (2) para ter um momento romântico com seu marido, Kaká Diniz. A cantora, que está focada na dieta , saiu para comer com o amado e revelou o seu segredo para comer fora sem exageros.

Leia também: Simone e Simaria tietam Backstreet Boys: "Sonho da adolescência"

Foto: Reprodução/Instagram
Simone revela seu segredo para não sair da dieta

“A gente vai sair pra jantar. Todo lugar que eu vou, levo minha garrafa de água. Tomo bastante água que me ajuda a saciar a fome. Como vou sair para jantar, já vou me garantir com a minha água e com as minhas cápsulas”, explicou Simone  em uma sequência de vídeos no Stories de seu Instagram.

A cantora  continuou a conversa e revelou que suas roupas têm ficado mais largas, mas que não se pesa sempre: “As minhas roupas estão quase todas bem folgadas. Não me peso porque sou ansiosa”.

Leia também: Simone esquece dinheiro do pedágio e recebe ajuda de fã: “valeu coleguinha"

Além disso, Simone contou que os quilos a menos ajudaram sua autoestima e que isso interfere positivamente no seu relacionamento com Kaká Diniz . “Estou magra, bela e plena. Quando a autoestima está ótima, aí tem”, prometeu, animando o amado que a ouvia.