A dupla Simone e Simaria resolveu responder algumas curiosidades de seus fãs na tarde desta quarta-feira (03), no Twitter. A primeira delas foi sobre uma música que elas pretender fazer clipe. " A rosa e a espada é uma música que a gente pretende fazer clipe", disse Simone, que revelou que essa é uma de suas músicas favoritas e que não vai demorar muito para o clipe sair.

Leia também: Simone fala sobre problemas com a balança e pede apoio dos fãs

Simone e Simaria respondem fãs no Twitter
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria respondem fãs no Twitter


Falando em música, foi perguntado para Simone e Simaria qual é a sensação de voltar com Aperte o Play aos palcos depois de um ano afastadas. "Estamos felizes de estar de volta. Cada lugar novo que a gente canta parece que as pessoas estão com saudades da gente", comentou Simone no Twitter .

Leia também: Show de retorno de Simone e Simaria em Olinda teve intérprete de libras

O feat dos sonhos também foi perguntado, mas cada uma tem um. Enquanto Simome sonha com Enrique Iglesis, Shakira e Romeu Santos, Simaria limitou-se a dizer que queria Roberto Carlos para uma parceria.

Simone também falou que adora escutar o depoimento de fãs sobre as histórias de suas músicas e disse que a dupla pretende dar um passo na carreira com parceria internacional.

Veja mais:




Você viu?










Leia também: Simone desmente rumores de gravidez e brinca com seguidores na web

Simone e Simaria lançaram recentemente o novo álbum da dupla Aperte o Play, para marcar o retorno de Simone, que ficou afastada dos palcos por quase um ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!