Tamanho do texto

Depois de brincar com a dependência química da cantora, Chris Rock desagradou os internautas e mesmo após apagar o post continua causando

No último domingo (28) um post de Chris Rock no Instagram deu o que falar. Na ocasião, o humorista compartilhou uma imagem de Whitney Houston dormindo sentada com a seguinte frase: "Eu em uma reunião que poderia ser um e-mail".

Leia também: Chris Rock fala de vício em pornô, infidelidade e racismo em stand-up na Netflix

Chris Rock
Reprodução
Chris Rock

No entanto, foi a legenda de Chris Rock , ironizando a dependência química de Whitney Houston , que causou revolta nos internautas. "Vamos logo, tenho crack para fumar", escreveu ele.

Chris Rock
Reprodução/ Instagram
Publicação de Chris Rock

Leia também: Saudades! Whitney Houston é homenageada por Mariah Carey em seu aniversário

Após ser apontado como "estúpido", "insensível" e outros adjetivos negativos nos comentários, ele resolveu apagar a publicação do Instagram , mas ainda continua sendo atacado nas redes sociais.

Leia também: Chris Rock fecha acordo recorde com a Netflix e receberá US$ 40 milhões

No Twitter, o nome do humorista está ganhando as publicações. "E o Chris que fez piada com o vício da Whitney, decepção", escreveu um internauta. "Rock agora está ficando merda. Porque ele teve a coragem de dizer que Houston fumava crack?", se irritou outro. " Chris Rock fez “”piada”” com a dependência da Whitney, que escroto", escreveu mais um.

    Leia tudo sobre: Instagram