O jornal britânico Daily Mail afirmou que a cantora e dançarina Nicole Scherzinger, do grupo Pussycat Dolls, teve vídeo íntimo com o piloto e ex-namorado, Lewis Hamilton, vazado na internet por hackers.

Leia também: Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls, mostra corpo deslumbrante em foto .

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton tiveram vídeo íntimo vazado, diz site
Reprodução/Instagram
Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton tiveram vídeo íntimo vazado, diz site


Ainda de acordo com o portal, o vídeo, de cerca de dois minutos e meio, foi gravado pelo celular, e mostra Nicole Scherzinger e o piloto de Fórmula 1 deitados em uma cama, aos beijos, em momento de intimidade. A publicação também dá conta de que o conteúdo teria sido visualizado mais de 280 mil vezes.

Uma pessoa próxima à artista relatou para o tabloide britânico The Sun que a cantora ficou desolada ao ver que tiveram acesso a um vídeo pessoal dela: “isso nunca foi feito para se tornar público”, disse a fonte ao jornal.

Nicole e Hamilton ficaram juntos, entre idas e vindas, por oito anos. O término oficial do casal aconteceu em 2015. O motivo do rompimento seria a divergência na agenda e nos compromissos dos dois.

Você viu?

Leia também: Artistas e bandas que fizeram sucesso ao participar de reality shows musicais .

Atualmente, a dançarina é uma das juradas do “The Masked Singer”, programa de competição de canto que estreou em janeiro de 2019 na Fox . A ex- Pussycat Dolls também desempenha a mesma função no "The X Factor" do Reino Unido, ao lado de  Simon Cowell e Sharon Osbourne. A atração britânica é responsável por revelar, por exemplo, a girl band Little Mix.

Nicole Scherzinger não está sozinha

undefined
Reprodução/Instagram

Vídeo íntimo de Nicole Scherzinger teria vazado na web

Muitos famosos já tiveram fotos ou vídeos íntimos vazados na internet. Felipe Neto passou por uma situação semelhante em julho do ano passado. Na ocasião, o youtuber fez um vídeo brincando com o vazamento: “faço piada de tudo na minha vida e não vou fazer piada do meu pinto?”, indagou ele.

Isis Valverde e o ex-namorado, Tom Resende, foram gravados em momento íntimo no apartamento da atriz e as imagens se tornaram públicas.

Leia também: Nudes de 2018: os famosos pelados e os vazamentos que causaram no ano .

Kim Kardashian ficou conhecida publicamente depois de ter um conteúdo pessoal exposto na web em 2007. Em um vídeo com o ex-namorado, Ray J, a socialite e o rapper foram filmados enquanto tinham relações sexuais.  Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!