Na tarde dessa terça-feira (8), Caio Blat foi o convidado do quadro “Meu Vídeo é um Show“, do programa Vídeo Show. Durante sua participação, o ator relembrou alguns de seus trabalhos na televisão, como a minissérie "Chiquinha Gonzaga" (1999) e a novela "Império' (2014).

Caio Blat na novela Império
TV Globo
Caio Blat na novela Império


Na entrevista, comandada por  Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, o ator contou sobre a sua parceria com Mariana Ximenes, com quem namorou no fim da década de 1990. "Foi um grande amor, meu primeiro amor. A gente namorou quando nós éramos adolescentes. A gente trabalhava muito junto", relembrou Caio, que conheceu Mariana nos tempos em que trabalhavam em agência de talentos mirins.

O namoro começou quando os dois contracenaram juntos na novela "Fascinação" (SBT, 1998). "A gente veio para o Rio juntos, namorando, e fizemos casal na primeira novela. Aí depois cada um seguiu o caminho. Fico feliz de ver que mulher linda e talentosíssima que se tornou", afirmou Blat, lembrando-se da época em que fez a novela "Andando nas Nuvens" (Globo, 1999) com Mariana.

Mariana e Caio em 1999, época que viviam um casal na novela
Reprodução
Mariana e Caio em 1999, época que viviam um casal na novela "Andando nas Nuvens"



Durante o bate-papo, ele também elogiou outras parceiras de cena, como Regina Duarte e Maria Flor. Além de estar no ar com a novela "O Sétimo Guardião", o ator também está em cartaz no teatro com o espetáculo Grande Sertão Veredas, no Sesc Pompeia, em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!