Nesta quarta-feira (15), Caio Blat decidiu atualizar seu perfil oficial do Instagram com muita fofura ao lado da namorada, a atriz Luisa Arraes , que está no ar como Manuela Batista em "Segundo Sol".

Leia também: Caio Blat causa polêmica na web e recebe lição de moral de Maria Casadevall

Ator Caio Blat e a atriz Luisa Arraes estão junstos há cerca de oito meses e raramente compartilhando imagens de casal
Reprodução/ Instagram
Ator Caio Blat e a atriz Luisa Arraes estão junstos há cerca de oito meses e raramente compartilhando imagens de casal

O novo compartilhamento de Caio Blat , em preto branco, é um clique raro ao lado da amada. Na imagem os pombinhos aparecem descontraídos e com o rosto colado. Além da bela foto, o ator também aproveitou para mostrar carinho na legenda: "Meu Rio São Francisco", escreveu ele. 

Leia também: Caio Blat responde comentários negativos sobre post polêmico: “foi provocação”

O casal está junto há cerca de oito meses, mas é discreto e dificilmente compartilha fotos a dois. No entanto, a atualização de Caio tem motivo: o aniversário de 25 anos de Luisa Arraes.

O registro no Instagram está rendendo na rede social e já ultrapassa 40 mil curtidas, além de centenas de comentários. "Shippo total... lindinhos juntos", escreveu uma internauta. "Achei uma graça. Acho que tem a mesma vibe os dois. Que dure até onde seja bom", desejou outro. "Eu amo vocês, meus atores preferidos, meus queridos", observou um terceiro.

Apesar de muita positividade nos comentários, muitos internautas estranharam a aparição dos globais. "Estão namorando?!", "Estou curiosa por que ela não posta nada com ele", "Chocada porque esses famosos são bem rápidos", foram alguns dos questionamentos dos seguidores.

Os relacionamentos de Caio Blat

Antes de Luisa Arraes, Caio Blat já havia tido dois casamentos
Reprodução/ Instagram
Antes de Luisa Arraes, Caio Blat já havia tido dois casamentos

Antes de se envolver com a atriz, Blat havia terminado o casamento de 10 anos com  Maria Ribeiro, com quem ele tem um filho, Bento, de 14 anos.

Leia também: Cinco pontos positivos e negativos de “Segundo Sol” até agora

Maria, porém, não foi sua primeira esposa. Claio Blat   já havia se casado com Ana Arial, os dois adotaram um filho em 2003, Antônio, e separaram em 2004. A ex-mulher não deixava Caio se aproximar do garoto desde a separação., mas no último ano os dois passaram a conviver.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!