Recentemente a revista Time divulgou os 100 nomes mais influentes do mundo e, entre eles, estava Sandra Oh, que atualmente é protagonista da série "Killing Eve", mas ganhou fama na consagrada "Grey's Anatomy". 

Leia também: “Grey’s Anatomy”, "This Is Us" e mais séries favoritas dos famosos

Cristina Yang, personagem de Sandra Oh em Grey's Anatomy
Divulgação
Cristina Yang, personagem de Sandra Oh em Grey's Anatomy

Após a divulgação da lista da revista Time , a criadora de " Grey's Anatomy ", Shonda Rhimes, divulgou um comunicado de como Sandra Oh a inspira.

Leia também: De acordo com pesquisa, "Grey's Anatomy" mata três vezes mais que na vida real

"Um dos maiores presentes da minha vida criativa foi a oportunidade de escrever palavras para serem ditas por Sandra. A razão é simples: Sandra é uma virtuosa. Ela trata o diálogo como notas de música – cada palavra deve ser tocada, cada sílaba corretamente dita. Ela sempre foi uma atriz extraordinária. Seu trabalho deixa isso claro. Dez anos interpretando a Dra. Cristina Yang em 'Grey's' tornaram seu destaque na atuação inegável. Seu premiado papel como Eve Polastri de 'Killing' Eve a torna lendária", iniciou Shonda Rhimes .

Leia também: Novo spin-off de "Grey's Anatomy" chega à TV paga brasileira em agosto

"Seu timing cômico é inestimável. Seu poço dramático é infinito. Seu talento é uma música para ser ouvida. Com seus personagens diferenciados, Sandra Oh escolheu destemidamente ocupar espaço em um universo que nem sempre criou espaço para ela. Agora, o poder de sua presença talentosa abre espaço para os outros. E isso é um presente para todo artista de outras etnias que segue seus passos", completou a criadora da personagem de " Grey's Anatomy ". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!