O confronto entre o cantor Wesley Safadão e sua ex-esposa, Mileide Mihaile - com quem tem um filho de anos - ganhou novos capítulos. Enquanto na última segunda (12) o músico falou no "Conexão Repórter" sobre os problemas que ele e a família têm enfrentado graças a perfis fakes na internet e disseminação de ódio, Mileide - que inclusive também foi entrevistada no programa em questão - teve um áudio divulgado por Léo Dias durante o "Fofocalizando" desta terça (13), no qual ameaçou destruir Wesley.

Em áudio vazado, Mileide Mihaile ameaçou destruir Wesley Safadão e sua esposa atual, Thyane Dantas
Reprodução/Instagram
Em áudio vazado, Mileide Mihaile ameaçou destruir Wesley Safadão e sua esposa atual, Thyane Dantas

Leia também: Ex de Wesley Safadão dá detalhes de traição e fala sobre diminuição da pensão

Além de Wesley Safadão , Mileide também detonou Thyane Dantas e o próprio jornalista Léo Dias durante o áudio. Depois de ameaçar destruir o casal com quem tem enfrentado uma gama de batalhas judiciais, Mihaile se referiu a Léo Dias como "viado, drogado e prostituído". 

Mileide foi entrevistada no último programa "Conexão Repórter", que abordou as informações falsas e os ataques nas redes sociais voltados à família de seu ex-marido.

Wesley Safadão fala sobre processo judicial envolvendo calúnia

Wesley Safadão falou no
Reprodução
Wesley Safadão falou no "Conexão Repórter" sobre ataques de ódio nas redes sociais e calúnia disseminada por perfis falsos

Mesmo antes dessa nova página nessa grande confusão que já tomado conta da mídia há meses, Safadão utilizou as redes sociais para se pronunciar contra o hate que tem recebido. No seu caso, no entanto, o rapaz se referiu a perfis falsos que têm feito calúnia sobre ele e a família, o que está inclusive se tornando um processo judicial.

Você viu?

Leia também: É treta! Thyane Dantas esnoba ex de Wesley Safadão e briga viraliza na internet

"Compartilhei com ele tudo o que eu, minha esposa e minha família estamos passando durante esses quase sete anos", Wesley utilizou os stories do Instagram para se pronunciar sobre a disseminação de ódio. O cantor sertanejo se referiu ao jornalista Roberto Cabrini, com quem abriu o jogo sobre o clima nublado que tem tomado conta de sua vida nos últimos tempos.

"Todos esses ataques, essas mentiras que foram criadas e publicadas por perfis de haters. Tudo que a gente passou eu não desejo pra ninguém", Safadão chegou a dizer nos stories.

Leia também: O posicionamento da internet diante de Wesley Safadão e sua batalha de pensão

A família de Wesley Safadão compartilhou um comunicado nas redes sociais após a entrevista. No texto, falam sobre os perfis falsos e o envolvimento de Mileide: "O último depoimento foi o de Mileide, que foi contraditório ao que ela mesma tinha escrito nas mensagens e áudios expostos no programa, demonstrando envolvimento e participação na ação dos fakes".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!