Mileide Mihaile , ex-mulher de Wesley Safadão tirou satisfações com   Thyane Dantas , atual do cantor, sobre o fato de pertences do seu filho Yudhy, enviados por ela, terem sido devolvidos.O  vídeo do bate-boca vazou na internet e viralizou.

Leia também: “É muito difícil ser julgado pelo meu papel de pai", diz Wesley Safadão

Ex-mulheres de Wesley Safadão brigam na internet
Montagem / Divulgação
Ex-mulheres de Wesley Safadão brigam na internet

Nas imagens, Thyane Dantas grava uma conversa com a antiga companheira do marido para mostrar uma discussão entre as duas, que teve início porque a atual de Wesley Safadão mandou devolver à mãe de Yhudy, seu enteado, a mala do garoto, assim que ele chegou com seus pertences para passar alguns dias com o pai.

Leia também: Wesley Safadão se emociona ao falar de pensão: "Uma angústia muito grande"

Irritada, Mileide Mihaile tentou entrar em contato com o herdeiro, de sete anos, mas a ligação foi interceptada pela companheira do cantor. “Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é para mandar deixar de volta às coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada?”, disse a morena.

“Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho [Safadão] na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho”, prosseguiu ela no desabafo. Thyane se manteve em silêncio, gravando tudo, e encerrou a chamada dizendo: “Deus te abençoe, Mileide”. Confira o vídeo:


Repercussão das ex-mulheres de Wesley Safadão

Filho do cantor, Yhudy, com Mileide Mihaile é grande foco da briga entre as ex-mulheres do cantor sertanejo
Divulgação
Filho do cantor, Yhudy, com Mileide Mihaile é grande foco da briga entre as ex-mulheres do cantor sertanejo

Leia também: Wesley Safadão não está só! Famosos que já foram cobrados na Justiça por pensão

Na web, os internautas acabaram detonando a atual mulher de Wesley Safadão e xingaram a atitude dela em gravar a conversa. “Me poupe, né? Inferniza a Mileide e depois quer pagar de santa na ligação”, disse uma comentarista. “Gente, que mulher ruim. Mandou devolver as coisas do menino só para provocar a ex”, apontou outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!