De acordo com o jornal britânico Daily Mail , Benedict Cumberbatch, o famoso Dr. Estranho, atropelou um pescador na Ilha de Wright, em setembro do ano passado, mas somente agora o caso veio à tona.

Leia também: Vazou! Cenas importantes de "Vingadores: Ultimato" caem na web

Benedict Cumberbatch em ''Doutor Estranho''
Divulgação
Benedict Cumberbatch em ''Doutor Estranho''

Segundo o site, o fato aconteceu enquanto o ator dirigia uma Lamborghini verde.  Fontes próxima ao pescador, disseram que  o astro da Marvel esbarrou com seu carro no braço do pescador, que estava de bicicleta no momento.

Leia também: Sete pontos importantes do segundo trailer de "Vingadores: Ultimato"

undefined
Reprodução/ Facebook

Pescador que disse ter sido atropelado por Benedict Cumberbatch

Após ser atropelado, Michael Lawrence, 63, levantou-se do chão e imediatamente deu um tapa no rosto de Benedict, que tentava socorrê-lo.

Você viu?

“Ele estava cheio de adrenalina e reagiu da forma que sabe melhor, com um tapa. Foi sorte não ter sido um soco. Mas depois ele quase teve um ataque cardíaco ao reconhecer quem ele havia socado”, disse um fonte ao jornal.

No entanto, apesar do encontro inicial acalorado, o Dr. Estranho ofereceu ao homem roupas limpas e água para limpar o sangue e o levou para um centro médico local. Além disso, o artista da Marvel também procurou as autoridades para relatar o ocorrido e deixou seu telefone de contato com o aposentado.

Benedict Cumberbatch
Divulgação
Benedict Cumberbatch

No entanto, mesmo assim, de acordo com a publicação, o homem não descarta buscar ações legais contra o ator.

Leia também: Heróis se prepararam para batalha em novo teaser de “Vingadores: Ultimato”

Ainda segundo o site, o  Daily Mail entrou e contato com os assessores de  Benedict Cumberbatch para saber sobre o caso e sua versão, mas não teve resposta até o momento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!