Após ser condenado a seis meses e 28 dias de detenção, em regime semiaberto, por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário, o nome de Danilo Gentili se tornou um dos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (11).

Leia também: Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão por ofensa à Maria do Rosário

O amor está no ar: Gentili, Castelli e os nomes que mexem com as filhas de Silvio Santos
Reprodução / Instagram
O amor está no ar: Gentili, Castelli e os nomes que mexem com as filhas de Silvio Santos


Desta vez, um comentário de Fábio Porchat acabou gerando uma discussão com o próprio Danilo Gentili . No Twitter, ex-apresentador da RecordTV saiu em defesa do colega. “Acho que o vídeo dele é de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado... Mas daí ele ser preso por mandar uma pessoa enfiar um papel no **, acho bastante autoritário e arbitrário, perigoso inclusive”, comentou o humorista.


O primeiro comentário acabou gerando diversas críticas nas redes sociais e Porchat voltou a se pronunciar. “Cuidado para vocês não colocarem a vontade pessoal de vocês à frente da razão. Quem odeia o Gentili e quer vê-lo preso por simples prazer pessoal de ver cair quem despreza, tem que entender que é um precedente que poderá e será usado contra você lá na frente”, disse.

Você viu?

Leia também: Tom Cavalcante e mais humoristas defendem Danilo Gentili e dividem opiniões


Então, Gentili rebateu as publicações do apresentador. “A censura que estava no envelope, achou o que dela? Ignorarem o autoritarismo do envelope e pesar, apenas na minha ‘atitude infantil, sem graça, equivocada’, achou o quê disso? Eu deveria ter demonstrado respeito com o envelope? O exagero todo foi apenas minha atitude e a sentença?”, questionou Danilo.

Leia também: Danilo Gentili recebe apoio de Bolsonaro após ser condenado a prisão


Por fim, Fábio Porchat encerrou a discussão com Danilo Gentili , pelo menos por enquanto, afirmando que o humorista tem todo o direito de expressar sua opinião. “Acho que quando se parte pra ignorância, corre-se o risco de perder a razão. Ou no mínimo, aliados. Ela está no direito dela, se sentiu ofendida. E foi. Apesar de achar as suas palavras à ela péssimas, acho que você tem o direito de dizê-las e ser condenado à prisão, um exagero”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!