Angelina Jolie estaria sabotando divórcio para reatar com Brad Pitt
Segundo a imprensa internacional, a atriz quer retomar seu relacionamento com Brad Pitt, mas o ator não tem a intenção de reatar com a atriz; confira
Por iG São Paulo |
De acordo com o jornal The Sun , Angelina Jolie quer retomar seu relacionamento com Brad Pitt e, por conta disso, está sabotando propositalmente o processo de divórcio dos dois.
Leia também: Angelina Jolie sugere que pode ingressar na política em breve: "sou capaz"
Segundo a publicação, fontes próximas ao ex-casal revelaram que Angelina Jolie tem feito de tudo para explicitar ao ator sua vontade de reatar o casamento. "A Angelina já deixou claro para o Brad que quer retomar o relacionamento dos dois”, afirmou a fonte ligada à Angelina Jolie. “Ela quer que eles voltem a ser uma família e não consegue seguir adiante com a vida. É por isso que ela tem dificultado tanto para o Brad com todos os detalhes do divórcio”.
Você viu?
Leia também: Brad Pitt e Angelina Jolie fazem acordo amigável pela guarda dos filhos
O ator, por sua vez, estaria incomodado com a situação, principalmente pela situação afetar os seis filhos que tem com ela. "Ele tem se mantido com a boca fechada sobre isso tudo porque está preocupado com os filhos. A Angelina tem dificultado ao máximo para ele, mas a tendência é que ele não queira voltar. O Brad só quer tudo resolvido e isso já poderia ter sido resolvido, ela que não consegue desapegar”, disse a fonte.
Leia também: Brad Pitt acredita que Angelina Jolie está manipulando a mídia e os filhos
Brad Pitt e Angelina Jolie ficaram juntos por cerca de 12 anos. Eles começaram o romance durante as filmagens de "Sr & Sra Smith", em 2004, e são mais de Maddox (17 anos), Pax (15 anos), Zahara (14 anos), Shiloh (12 anos) e os gêmeos Knox e Vivienne (10 anos).