Tamanho do texto

A fala de Brad Pitt na audiência para pedido de verba para Museu foi mais longa do que deveria e precisou ser interrompida pela juíza do caso; entenda

Brad Pitt e Diane Keaton se uniram para conseguir verba de US$ 117,5 milhões para melhorias para o Museu de Arte de Los Angeles. No entanto, na audiência do caso, o ator quis falar demais e levou bronca.

Leia também: Brad Pitt acredita que Angelina Jolie está manipulando a mídia e os filhos

Brad Pitt
Divulgação
Brad Pitt

Durante o discurso de Brad Pitt , a presidente do Conselho de Supervisão do Condado de Los Angeles, Janice Hahn, teve que interromper o astro, que falou mais do que deveria.

Leia também: Brad Pitt é visto entrando no aniversário de Jennifer Aniston

Com bom humor e educação, a juíza acelerou o ator dizendo: “É muito doloroso dizer ‘termine logo’, senhor Pitt. Me mata dizer isso, mas termine logo”. As pessoas presentes na audiência não aguentaram segurar o riso na hora.

Leia também: Brad Pitt e Angelina Jolie fazem acordo amigável pela guarda dos filhos

Brad Pitt brincou com o momento respondendo: “Nós, atores, sofremos de verbosidade!” e  tentou continuar seu discurso, mas acabou sendo cortado novamente pela juíza. “Nós só fazemos um take aqui, muito obrigado pela presença, Sr. Pitt”, interveio Janice .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.