No último sábado (23) o “Programa da Maisa” levou Gretchen e Celso Portiolli para sentar no sofá da apresentadora teen. Todavia, o peso dos convidados não foi o suficiente para segurar a audiência que despencou 30% em relação a estreia, que marcou média final de nove pontos.

Leia também: Oscar Filho surge deslocado no "Programa da Maisa", mas não afeta audiência

Programa da Maisa
Divulgação
Programa da Maisa

 Líder de audiência em sua estreia, o trunfo não se repetiu na segunda semana do “Programa da Maisa” . Segundo dados do Ibope, no mesmo horário, a Globo cravou 13.6 pontos e o SBT 7.2. Por um tempo, o formato até manteve a vice-liderança. Todavia, com a chegada de Reinaldo Gottino na emissora do Bispo Edir Macedo, os números da Record cresceram para 7.7, deixando a emissora de Silvio Santos amargando o terceiro lugar.

Leia também: Maisa assume talk show com a missão de atrair jovens que trocaram TV por Netflix

Ainda não se pode falar em fracasso ou sucesso devido ao tempo de casa que o talk show têm, porém, os números baixos podem ser vistos como um alerta para a direção do programa, que futuramente terá de enfrentar uma grade de programação da Globo mais feroz, ou seja, com “Só Toca Top”, “PopStar” e entre outros. Neste sábado a atração do SBT competiu com o jogo da seleção brasileira, o que justificaria a derrapada na audiência.

A troca de experiência entre pessoas de idades diferentes, que é uma proposta da direção da atração, realmente vem acontecendo. O programa também entregou, em suas duas semanas, o horário com mais audiência para o Raul Gil - o que também estava nos planos. 

Demorará um pouco para saber se a host teen apenas teve um dia ruim na audiência da televisão aberta ou se o público realmente decepcionou-se com a proposta. Como maneira de driblar qualquer possibilidade de fracasso, a emissora vem trabalhando de diversas maneiras, por exemplo: mesmo após a estreia de Maisinha, como é conhecida pelos íntimos, ela vem fazendo aparições em programas como “Fofocalizando”.

Além disso, a artista vem produzindo chamadas específicas para a internet, a exemplo da vinheta em que ela brinca com o meme de Bettina, a garota propaganda da Empiricus que chamou atenção da web por ter 22 anos e mais de R$ 1 milhão no banco.

Você viu?

Atacando as fraquezas por todos os lados, a expectativa em cima da nova atração do Sistema Brasileiro de Televisão é grande, basta esperar para saber se elas serão supridas ou deixarão a desejar.

  • Shazam está chegando!
Programa da Maisa
Divulgação
Programa da Maisa

Já se recuperou do último filme de herói? A DC sim, por isso a Cinemark marcou para a próxima quinta (04) a pré-venda de “Shazam”, um herói desastrado interpretado por Zachary Levi e Asher Angel, que não têm muita familiaridade com seus poderes.

Para dificultar o processo de espera, as primeiras críticas da imprensa internacional começaram a ser divulgadas, incluindo a nota do site Rotten Tomatoes , que divide opiniões no ramo. No Twitter, internautas chegaram a criticar o site: “O que vocês têm contra a DC?”, disse um. “Apenas mais um fã da Marvel”, comentou outro.

  • Falcão lança música inédita

Um mês após lançar seu álbum autoral, Marcelo Falcão dá indícios da fragilidade do projeto ao lançar a canção Ladrões , versão de Night Nurse , composta por Gregory Isaacs.

Imerso no reggae de Nigh Nurse , Falcão aproveitou para fazer críticas ao atual governo na letra da canção. “Como somos roubados desde a colonização, nada mais justo do que a minha humilde homenagem aos mais famosos do nosso país”, escreveu o músico na dedicação do vídeo no Youtube.

  • Pedofilia na TV
Programa da Maisa
Divulgação
Programa da Maisa

Mudando de música para a TV, o SBT trará um assunto delicado para o “Conexão Repórter” desta segunda (25): a pedofilia. Roberto Cabrini vai mostrar como um crime sexual se estendeu para o universo digital.

Para se ter noção, de acordo com um boletim divulgado pelo Ministério da Saúde em 2017, nos últimos anos houve um aumento de 83% na violência sexual contra crianças e adolescentes. No total foram 184.524 mil casos, sendo 38% contra crianças e 45% contra adolescentes.

Leia também: Maisa se prepara para estrear programa no SBT: “me sinto poderosíssima”

Nesta edição Cabrini contará a história de uma mãe que, ao encontrar um contato profissional, se depara com um homem acima de suspeitas, mas que disseminava imagens de crianças nuas, sofrendo abusos sexuais na internet. No programa, a matriarca chega a comentar que foi convidada para fazer parte do esquema. O desfecho pode ser visto na emissora de Silvio Santos logo após o “Programa do Ratinho”. No sábado (30) o destaque da programação é o " Programa da Maisa ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!