Luísa Sonza, de 20 anos, dividiu os internautas na tarde desta segunda-feira (18) ao compartilhar em sua conta do Instagram uma selfie sem maquiagem. “Maribondo picou seu beiço?”, “o lábio já está ficando exagerado” e “se diminuísse os lábios ficava mais bonita” são alguns dos comentários que podem ser encontrados na publicação da cantora.

Leia também: Luísa Sonza posa sensual e "mão boba" de Whindersson rouba a cena

Luísa Sonza é criticada por sua aparência na internet
Reprodução Instagram
Luísa Sonza é criticada por sua aparência na internet

Abertamente adepta dos procedimentos estéticos, a esposa de Whindersson Nunes, Luísa Sonza , já aderiu a bichectomia, procedimento que afina o rosto, ao preenchimento labial, prática que aumenta o tamanho dos lábios conforme o gosto do paciente, e a harmonização facial, que procura estabelecer uma simetria no rosto da pessoa.

Leia também: Whindersson Nunes apoia Luísa Sonza após foto nua e alerta: "É crime digital"

Você viu?

Entre os comentários negativos, ainda pôde-se encontrar críticas como: "Essa boca não dá não" e "Para de mexer no seu rosto, menina, está parecendo um pato".

Em defesa da intérprete de Boa Menina , alguns fãs fizeram comentários positivos ou rebateram os críticos: “Ela é linda, não julgo porque eu faria igual se pudesse", confessou uma internauta. “Que surra… de beleza”, brincou outro. “Vai ser linda assim na casa do Whindersson Nunes ”, falou outro.

Não é de hoje que a estética de Luísa chama atenção na internet. Desde seu desponte ao sucesso, a artista investe tempo e dinheiro em sua estética. Intérprete de músicas como Rebolar , Boa Menina , Devagarinho e entre outras, ela começou sua carreira fazendo cover de grandes sucessos no Youtube.

Leia também: Equipe de Luísa Sonza reafirma que cantora foi hackeada: "exposição criminosa"

Prestes a completar um ano de união com o humorista piauiense, de 24 anos, a artista têm colhido bons frutos de sua carreira musical. A última vez que chamou atenção da mídia foi quando alegou ter sido hackeada após um nude seu cair na rede. À época, Luísa Sonza declarou que estava conversando com seus advogados para tomar medidas legais. Até então nenhuma atualização do caso foi expedida pela cantora .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!