Na manhã deste domingo (03) o perfil oficial da cantora Luísa Sonza publicou uma selfie dela, em que aparece nua, na ferramenta stories do Instagram. Alertada por amigos e internautas, a loira apagou a foto e declamou que teve problemas para acessar sua conta na última noite.  Ao posicionar-se sobre o suposto “hacker”, a artista disse quem tentou atacá-la “não a atingiu como gostaria”.

Leia também: Luísa Sonza posa de biquíni e anuncia chegada às praias de Fernando de Noronha

Luísa Sonza se revolta com imprensa e recebe apoio
Reprodução Instagram
Luísa Sonza se revolta com imprensa e recebe apoio

“Acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. Alguém postou, alguém que tem a minha senha", disse Luísa Sonza sobre a foto, popularmente chamada de nude , em uma série de vídeos publicados a partir da ferramente stories, onde as publicações desaparecem após 24 horas.

Leia também: Luísa Sonza posa sensual e "mão boba" de Whindersson rouba a cena

"Ontem eu estava tentando entrar no Instagram porque eu tinha já perdido a minha senha. Inclusive pedi para minha empresária, tenho print disso. Eu acho que alguém pegou a minha senha e postou, eu não entendi", continuou.

Sonza também ressaltou que o nude, publicado na rede social, foi enviado ao marido, o humorista Whindersson Nunes: “A gente está longe e eu sinto saudades dele”.

Você viu?

Calma, a cantora ainda explicou que o responsável pelo vazamento da foto não a abalou como gostaria, e que está tomando as medidas necessárias para resolver o imbróglio.

“Não sei por que alguém fez isso, mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei como a pessoa teve acesso, vai saber se não é alguém da minha equipe", comentou.

"Bom pelo menos eu sou uma pessoa que talvez possa ajudar outras pessoas com isso. É isso, peço desculpas, mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar. É só mais um peito, todo mundo tem isso daí", completou.  

Após as primeiras declarações, alguns tablóides noticiaram que Luísa teria publicado a foto de propósito. Irritada, a cantora recorreu às redes para negar que a autoria do vazamento.

“Não fui eu, acredite quem quiser. Não sou idiota de postar uma foto assim. Agora eu me tremi, vão tudo a merda quem está falando que  fui eu. Deixem de ser ridículos. Deixem de querer foder com a vida das pessoas. Eu não vou me atingir”.

A repercussão na web

Luísa Sonza tem nude exposto na web
Reprodução Instagram
Luísa Sonza tem nude exposto na web

Leia também: De volta à rotina, Luísa Sonza compartilha foto sensual de suas férias

Nos comentários das suas fotos mais recentes na mesma rede social incontáveis fãs demonstraram compaixão e apoio a Luísa Sonza : "Ela vai superar essa"; "Estamos aqui, Lu! Vai ficar tudo bem"; "Ninguém vai te abalar"; "Luísa, jamais se deixe abalar por causa de alguém mal amado e sem caráter. Você é forte e é muito maior que isso!", foram alguns dos comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!