Esta semana a cantora Taylor Swift foi destaque na imprensa internacional, tudo porque um carro roubado bateu do portão da sua casa durante uma fuga. Segundo informações da “Fox News”, a cantora não estava em casa no momento do acidente e não ficou claro se quem estava no veículo sabia quem era a moradora da casa.

Leia também: Limites pra quê? Taylor Swift é a rainha dos fãs loucos

Taylor Swift já esteve envolvida em várias polêmicas e a mais recente é um carro que bateu no portão da casa dela
Reprodução/Instagram
Taylor Swift já esteve envolvida em várias polêmicas e a mais recente é um carro que bateu no portão da casa dela


O detalhe é que essa não é a primeira vez que algo bem fora do comum acontece com a cantora Taylor Swift . A jovem já teve a casa invadida por fãs, já sofreu assédio no meio artístico, esteve envolvida em polêmicas com Kanye West e Katy Perry e foi acusada de plágio. Mas também quebrou recordes e mostrou a importância de denunciar o assédio sexual.

1. Amor de fã ou loucura?


No ano passado, a polícia precisou invadir o apartamento da cantora em Manhattan para prender um fã que invadiu o local. Conforme foi noticiado pelo portal TMZ, a polícia encontrou Roger Alvarado dormindo (sim, ele estava dormindo) na cama de Taylor. A sorte é que a artista não estava em casa no momento.

Bom, mas esse não foi o primeiro caso, antes dele outros dois “admiradores” perseguiram a cantora ou tentaram invadir a casa dela – um foi preso tentando escalar o muro da residência e o outro foi pego ao tentar invadir a casa da loira em Beverly Hills.

2. De quem é o melhor clipe?


O polêmico Kanye West causou um dos momentos mais memoráveis da premiação VMA ao tirar o prêmio de Taylor. A cantora ganhou na categoria Melhor Vídeo do Ano por You Belong With Me .

No momento, o rapper subiu no palco, pegou o microfone dela e disse: “Eu estou muito feliz por você, Taylor, mas deixe eu terminar. Eu acho que Beyoncé merece este prêmio pelo melhor vídeo de todos os tempos”. Kanye West foi vaiado e, posteriormente, Taylor deu uma resposta ao rapper em forma de música.

Leia também: A erupção de Kanye West! Rapper se deixa consumir por polêmicas e vaidade

3. Briga por dançarinos


Você viu?

Taylor também teve uma desavença com a cantora Kate Perry , tudo por causa de um suposto “roubo” de dançarinos. Na época, Katy foi acusada de contratar os dançarinos que estavam na turnê de Taylor. As cantoras trocaram indiretas e, mais uma vez, a loira usou a música para mandar seu recado e lançou Bad Blood .

4. A música é de quem?


Em 2017, os compositores Sean Hall e Nathan Butler acusaram Taylor de plagiar uma música deles que foi lançada em 2001 chamada Playas Gon’ Play . Na época, eles disseram que a letra de Shake It Off era muito parecida com a composição deles e moveram uma ação contra a cantora.

O curioso é que essa mesma canção recebeu outra acusação de plágio em 2015. O cantor de R&B Jesse Graham chegou a pedir 42 milhões de dólares em indenização por afirmar que o refrão da música foi copiado da sua faixa Haters Gone Hate .

5. Caso de assédio


A cantora mostrou toda a sua força ao denunciar um caso de assédio que sofreu em 2013. Durante um show da Reputation Tour , nos Estados Unidos, que ela fez ano passado, a cantora chorou ao relembrar o que o apresentador de rádio David Mueller fez com ela.

“Um ano atrás, eu não estava fazendo um show em um estádio em Tampa, mas sim em um tribunal em Denver”, disse no dia da apresentação. A cantora acusou David de apalpar o seu corpo durante uma sessão de fotos que aconteceu após a entrevista. Ele foi condenado e Taylor incentivou no show as mulheres a denunciarem casos parecidos.

Leia também: Taylor Swift alfineta “haters” no seu retorno aos palcos

6. Recorde em menos de 24 horas


Quando lançou Look What You Made Me D o, em 2017, Taylor bateu o recorde de execuções no YouTube e no Spotify, que são consideradas as principais plataformas de streaming para ouvir música.

No Youtube, o lyric vídeo de Taylor somou 19 milhões de visualizações em menos de um dia e o clipe oficial , lançado um dia depois, somou 43 milhões. Atualmente, o vídeo possui mais de 1 trilhão de visualizações.  

7. Pedido de casamento

Taylor Swift presencia pedido de casamento de fãs que se conheceram durante uma de suas turnês
Reprodução/Instagram
Taylor Swift presencia pedido de casamento de fãs que se conheceram durante uma de suas turnês


Taylor Swift já testemunhou um pedido de casamento surpresa. O casal de fãs foi conhecer a cantora e, nesse momento, o rapaz ajoelhou, pegou a aliança e fez o pedido. Tanto a cantora quanto a noiva ficaram totalmente surpresas. No seu Instagram ela postou: “Eles entram no camarim e ele disse: ‘Nós nos conhecemos há cinco anos no Red Tour’”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!