A frase "meu passado me condena" pode fazer muito sentindo para diversas famosas que desejam apagar da memória algumas coisas que fizeram durante sua vida. Não que a gente concorde com tudo isso, mas quem nunca se arrependeu do que já fez, não é mesmo?

Leia também: Imagem arranhada faz famosos buscarem outras celebridades para melhorar status

As famosas que se arrependem do passado
Reprodução
As famosas que se arrependem do passado


Joana Prado, a eterna "Feiticeira" é um bom exemplo disso, mas obviamente não está sozinha nessa. Separamos algumas famosas que se arrependem de personagens ou atitudes que tomaram durante a fama e preferem nem tocar nesses assuntos. Confira:

Joana Prado

Joana Prado
Divulgação/Playboy
Joana Prado


Se Joana Prado é hoje quem ela é, se deve muito ao fato de ter se dedicado a sua personagem “ Feiticeira ”, que vestia um biquíni e realizada o desejo dos homens. Hoje casada com o lutador Vitor Belfort, mãe de família e convertida ao cristianismo, Joana já revelou em entrevistas que foi apenas uma fase da sua vida e que não faria aquilo de novo.

Rita Cadilac

Rita Cadilac
Reprodução/Instagram
Rita Cadilac


O passado de Rita Cadilac é lembrado como ex-chacrete, mas, hoje aos 64 anos, a dançarina não gosta de lembrar que dos filmes pornôs que vez em uma fase mais difícil da sua vida.

Xuxa

Xuxa
DIVULGACAO/REPRODUÇÃO
Xuxa


Conhecida como a “rainha dos baixinhos”, Xuxa também tem um passado que prefere esquecer. Em 1979, a apresentadora atuou no filme “Amor, Estranho Amor”, onde vivia uma prostituta que seduzia um menino de 12 anos. A mãe de Sasha chegou a entrar na Justiça e conseguiu fazer com que o filme não fosse comercializado.

Andressa Urach

Andressa Urach
Divulgação
Andressa Urach


Leia também: Andressa Urach é excluída de documentário sobre o Miss Bumbum

Depois de ser vice-campeã do Miss Bumbum, Andressa Urach, que também se envolveu com drogas e prostituição resolveu se tornar evangélica. Hoje em dia, ela vê seu passado como “sujo”. Ela mudou seu comportamento, principalmente depois de ficar entre a vida e a morte por conta de um procedimento estético.

Você viu?

Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos
Reprodução/TV Globo
Fernanda Vasconcellos


Poucas pessoas sabem, mas Fernanda Fasconcellos iniciou sua carreira no “Domingo Legal”, do SBT. Por muito tempo, a atriz foi uma das moças que fazia a dança do passarinho  todos os domingos, mas omite isso de sua biografia.

Suzana Alves

Suzana Alves
Reprodução/Playboy
Suzana Alves


Suzana Alves, a famosa “Tiazinha” também está nessa lista. Ela, que virou um sexy simbol na década de 1990 e hoje é evangélica, não esconde seu passado, mas também já revelou que se arrepende da exposição excessiva de seu corpo naquela época.

Mari Gonzalez

Mari Gonzalez
Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez


A blogueira fitness Mari Gonzalez iniciou sua carreira como Panicat no “Programa Pânico”, onde cresceu. No entanto, ela deixou o programa antes dele acabar. Hoje em dia, ela prefere não ser lembrada como “Ex-Panicat”.

Mara Maravilha

Mara Maravilha
Divulgação
Mara Maravilha


Ícone das décadas de 80 e 90, Mara Maravilha virou cantora evangélica depois de ter sido considerada símbolo sexual, o que pesa um pouco na sua consciência. A cantora já revelou que se arrepende de ter posado nua e prefere esquecer essa parte da sua vida.

Mayra Cardi

Mayra Cardi
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi


Mayra Cardi fez sua vida depois de participar do “BBB”. Hoje ela é coach, casou e tem uma filha com Arthur Aguiar, mas não gosta de relembrar do reality, que, para ela, lhe trouxe uma fama ruim e não foi nada bom.

Carla Perez

Carla Perez
Reprodução/Instagram
Carla Perez


Leia também: Aos 41 anos, Carla Perez esbanja boa forma em dia de piscina

Nossa eterna loira do “É o Tchan” não se arrepende de ter sido dançarina no grupo que foi sucesso na década de 1990, mas já revelou que não deixaria sua filha dançar “Na boquinha da garrafa”. Por outro lado, Carla já contou que se arrepende de ter posado nua para revistas masculinas, mais uma nessa nossa lista recheada de famosas .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!