Na última quarta (26), a atriz Emanuelle Araújo compartilhou um registro romântico em seu perfil do Instagram, com direito a beijão em seu namorado, Guilherme Monteiro. Foi um jeito sutil de acabar com boatos que estavam circundando as redes sociais durante a semana, desencadeados por uma publicação envolvendo Andréia Horta, também atriz.

Emanuelle Araújo compartilha registro de momento romântico com o namorado, Guilherme Monteiro, e encerra boatos
Reprodução/Instagram
Emanuelle Araújo compartilha registro de momento romântico com o namorado, Guilherme Monteiro, e encerra boatos

Leia também: Dez boatos que gostaríamos que fosse verdade

Depois que Emanuelle Araújo utilizou o Instagram para compartilhar uma foto ao lado de Andréia Horta na última sexta (21), com direito a risadas e troca de olhares, a internet foi à loucura e os boatos em torno de um possível caso amoroso entre as duas fervilharam, e os internautas se dividiram entre os que aprovavam o possível casal e entre os que não curtiram a ideia das atrizes formando um par romântico. 

Com a aprovação dos fãs ou não, o fato é que Andréia e Emanuelle são apenas amigas, o que foi enfatizado por meio de outra publicação na rede social em questão, dessa vez com uma declaração de Emanuelle para seu verdadeiro par romântico, o músico Guilherme Monteiro. "Obrigada, meu bem. Feliz Natal com muito amor", a atriz escreveu na legenda da publicação, que consiste em um beijão apaixonado dos dois.

Você viu?

Leia também: Angélica desmente boatos de namoro antigo com Zezé Di Camargo: "Eu não curti"

Andréia Horta e Emanuelle Araújo dividem internautas com publicação carinhosa

undefined
Reprodução/Instagram

Emanuelle Araújo e Andréia Horta protagonizam rumores de affair

As fotos com risadas e trocas de olhares fizeram com que grande parte da internet pensasse que estava pintando um clima entre as duas atrizes. Entretanto, ainda que no perfil de Emanuelle, a legenda referente à publicação constasse apenas "É isto", a postagem no perfil da Andréia já mostrava que as duas eram apenas amigas: "Minha irmã", Horta escreveu.

Leia também: Illuminati? Morte forjada? Confira os boatos bizarros envolvendo famosos

Na ocasião, os fãs chegaram até a discutir diante da possibilidade das duas serem um casal. Depois que o ponto final da história foi colocado por Emanuelle Araújo , alguns internautas ainda demonstraram frustração: "Eu já tinha até planejado o casamento de vocês", um fã lamentou. "Fui iludida", outra internauta brincou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!