Demi Lovato falou pela primeira vez sobre sua internação em uma clínica de reabilitação após sofrer uma overdose supostamente causada por heroína em julho desse ano. Através do seu perfil no Twitter, a cantora agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs, mas disse que ainda não está preparada para falar sobre o assunto. Além disso, criticou os portais de notícias que publicam matérias sobre sua saúde, dizendo que as fontes estão erradas. 

Leia também: Demi Lovato já dorme três vezes da semana em casa e faz exercícios todos os dias

Demi Lovato critica portais que divulgam notícias sobre seu estado de saúde
Reprodução/Instagram
Demi Lovato critica portais que divulgam notícias sobre seu estado de saúde


Demi Lovato fez uma sequência de twittes para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs e desabafando sobre as notícias que circulam sobre sua recuperação. “Eu amo meus fãs e odeio tabloides. Não acredite no que você lê. As pessoas vão literalmente inventar coisas para vender uma história. Doentio”, começou.

“Se eu sinto que o mundo precisa saber alguma coisa, eu vou dizer a mim mesmo. Caso contrário, as pessoas devem param de escrever sobre a minha recuperação, porque não é da conta de ninguém além da minha. Eu estou sóbria e grata por estar viva e cuidando de mim”, completou a cantora

Leia também: Socorro eficiente a Demi Lovato evitou tragédia: "Ela poderia ter morrido"

Você viu?

A estrela também disse que precisa de um tempo para se curar e que um dia vai dizer o que realmente aconteceu. “Algum dia eu vou dizer ao mundo o que exatamente aconteceu, por que aconteceu e como minha vida é hoje, mas até que eu esteja pronta para compartilhar isso com as pessoas, por favor, parem de inventar coisas que vocês não sabem. Eu ainda preciso de espaço e tempo para me curar”.

No Twitter , Demi foi enfática ao criticar os portais de notícias que falam sobre ela.  “Qualquer "fonte" por aí que esteja disposta a falar e vender histórias para blogs e tabloides sobre a minha vida não é realmente uma parte da minha vida, porque a maior parte da merd* que vejo é muuuuito imprecisa. Então, newsflash: suas “fontes” estão erradas”, escreveu.

undefined
Reprodução/ Instagram

Demi Lovato durante as eleições nos EUA

Por fim, Demi disse que adoraria esclarecer todos os rumos, mas que não deve nada a ninguém, dizendo também que está trabalhando duro, está feliz e sóbria. A estrela não tem usado muito as redes sociais e feito poucas postagens.

Leia também: Caso Demi Lovato: traficante confirma que deu pílulas ilegais para cantora

“Sou tão abençoada que aproveito esse tempo para estar com a família, relaxar, trabalhar em minha mente, corpo e alma e voltar quando estiver pronta. Eu tenho meus fãs para agradecer por isso. Eu sou muito grata, verdadeiramente. Eu amo vocês. Muito obrigado”, concluiu. 

Em seu perfil no Instagram, Demi Lovato mostrou que compareceu as eleições americanas para escolher senadores, deputados e governadores. Mostrou também que voltou a praticar jiu-jitsu e agradeu a indicação ao Grammy Awards na categoria Melhor Dueto Pop ao lado de Christina Aguilera. Já nos stories (ferramenta de vídeo e foto da plataforma), mostrou que está ao lado da família, mas não está postando nada com frequência. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!