Nesse domingo (31), Pink usou suas redes sociais para rebater algumas críticas referentes a sua decisão de circuncidar seu filho. A cantora havia publicado uma foto em seu Instagram em que alguns fãs notaram que a genitália do seu filho estava exposta.

Leia também: Após perder Grammy para Ariana Grande, Pink ganha prêmio de papel dos filhos

Pink responde críticas de seus seguidores sobre circuncisão de seu filho de 2 anos
Reprodução/Instagram
Pink responde críticas de seus seguidores sobre circuncisão de seu filho de 2 anos


Assim que começou a receber críticas, Pink resolveu apagar a foto e publicou novamente com algumas tarjas pretas para cobrir a área, mas os comentários sobre a circuncisão de Jameson eram inúmeros e por isso, ela decidiu responder seus seguidores.

Você viu?

Leia também: Pink é levada ao hospital na Austrália duas vezes em menos de 24 horas

“Há algo seriamente errado com muitos de vocês aí fora. Falar sobre o pênis do meu bebê? Sobre a circuncisão? Isso é sério? Como qualquer mãe normal na praia, eu nem percebi que ele tirou a fralda”, escreveu na legenda da foto em seu Instagram . Ela ainda disse que apagou a foto porque os comentários eram “todos nojentos” e também informou que iria desabilitar os comentários.

No fim de 2018, a cantora também respondeu outra fã que criticou seu marido por permitir que Jameson comesse um pouco de chocolate derretido. De acordo com a revista People, a seguidora afirmou que seu marido era irresponsável.

Leia também: P!nk revela que quase apanhou de Christina Aguilera em boate

Em resposta a seguidora,  Pink  fez diversos questionamentos: “Me responda isso: quantas vezes você o viu ser pai? Você conhece meus filhos? Você está ciente do seu desenvolvimento? Melhor ainda: quais são suas credenciais em experiência de pais? Você é um pai perfeito? Você é mesmo pai? Um psicólogo? Uma professora?”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!