Débora Nascimento é capa da revista Glamour do mês de abril e falou abertamente sobre as "cicatrizes" da vida. "A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme", disse ela.

Leia também: Designer flagra Débora Nascimento e José Loreto juntos e entrega no Instagram

Débora Nascimento é capa da revista Glamour de abril
Divulgação/Glamour
Débora Nascimento é capa da revista Glamour de abril


Aos 33 anos, Débora Nascimento , no ar em "Verão 90", é mãe de Bella e se viu em uma enorme polêmica recentemente após anunciar o fim de seu casamento com José Loreto , com quem ficou sete anos. "Não aceito mais nenhum tipo de opressão. Minha busca diária é pela felicidade", afirma.

Leia também: Débora Nascimento comparece a evento no Rio e foge de perguntas sobre casamento

Você viu?

Ela foi questionada se ainda está junto com Loreto, mesmo após os boatos de que ele teria te traído. A resposta foi objetiva. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender."

Débora participa de rodas de mulheres que discutem sororidade, direitos, inclusão na política e acolhimento a vítima de abusos. Feminista, ela construiu essa personalidade à base da leitura de Simone de Beauvoir, Clarissa Pinkola Estés, autora de "Mulheres que Correm com os Lobo", e Chimamanda Ngozi Adichie.

Débora Nascimento em foto tirada para a Glamour
Divulgação/Glamour
Débora Nascimento em foto tirada para a Glamour

Apesar disso, não foi nada fácil crescer em uma família machista. “Minha mãe foi criada assim, meu pai também, não tinha como ser diferente”, diz. Mas, por outro lado, Débora resolveu sair de casa aos 15 anos para ser modelo. Ela morou em alguns países, pagou seus estudos, fez cursos e conquistou seu espaço na TV em 2012, quando viveu Tessália em "Avenida Brasil". Aliás, foi lá que ela conheceu José Loreto, pai de sua filha.

Leia também: José Loreto e Débora Nascimento são vistos juntos mais uma vez e internet delira

A Glamour com Débora Nascimento na capa chegou às bancas nesta sexta-feira (29).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!