Gerando um verdadeiro bafafá, Pabllo Vittar soltou o verbo durante uma entrevista com o Gominho na tarde desta terça-feira (5), para o programa de rádio intitulado "Vibes e Tal". Questionada por um ouvinte acerca de sua amizade com a cantora Anitta, com quem já fez parceria como no hit Sua Cara (2017), a drag queen disparou que não há sequer contato entre ela e a cantora de Vai Malanda .

Pabllo Vittar fala pela primeira vez sobre o fim de sua amizade com a Anitta
Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar fala pela primeira vez sobre o fim de sua amizade com a Anitta

Leia também: Deu ruim! Pabllo Vittar cobra cachê alto para festa de Anitta e irrita cantora

As duas cantoras estão imersas em uma fase totalmente concentrada na carreira, principalmente na divulgação de seus respectivos trabalhos. Enquanto Pabllo Vittar está promovendo o seu novo single, Seu Crime , Anitta acabou de lançar uma parceria com Kevinho, intitulada Terremoto .

A internet já suspeitava, há muito tempo, que a amizade entre as duas não andava muito bem. O fim da amizade entre as artistas foi confirmado apenas nesta terça, no entanto, por meio das declarações da própria Vittar. Um ouvinte do programa levantou o questionamento: "Eu queria saber se você fala com ela ainda", e chegou até a contextualizar uma matéria do Leo Dias, do "Fofocalizando", que apontava a rixa entre as duas. "Eu não tenho nenhuma raiva. A gente não se fala. A gente não é amiga", a drag queen respondeu o ouvinte. 

Você viu?

Leia também: Preparada pra atacar! Pabllo Vittar critica Silvio Santos e jornalista da Globo

Pabllo Vittar fala sobre amizade com a Anitta

Pabllo Vittar e Anitta em clipe do hit Na Sua Cara
Reprodução
Pabllo Vittar e Anitta em clipe do hit Na Sua Cara

Depois que as duas deixaram de  aparecer juntas nos lugares, uma vez que estavam sempre juntas, tudo passou a indicar que havia uma briga. No entanto, nada tinha sido confirmado por nenhuma das partes.

Depois de dizer que não há mais amizade, Pabllo ainda apontou: “Mas eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada, que Gominho mesmo sabe“.

Leia também: iG traça panorama: Anitta e Pabllo Vittar deram certo como apresentadoras?

Pabllo Vittar concluiu: “Quando você tá nesse mundo de artistas e de exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que as pessoas falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!