Pabllo Vittar aproveitou a madrugada desta sexta-feira (08) para fazer a temperatura subir nas redes sociais ao posar só de cueca. Na imagem, a cantora deixa à mostra sua barriga chapada e as pernas torneadas e ganhou muitos elogios de seus seguidores.

Leia também Além Ludmilla e Pabllo Vittar, violência também é destaque no carnaval 2019

Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar


"Diz que me ama, porque eu te amo demais",   "Um corpo é um corpo" "Linda de qualquer jeito", "Destruidora mesmo" e "Como eu amo" foram alguns dos comentários na foto de Pabllo Vittar.

Leia também: Pabllo Vittar ostenta bumbum poderoso em ensaio de carnaval

Você viu?

Polêmica com Pabllo Vittar

Fãs de Pabllo Vittar criam vaquinha para sanar dívida com Anitta
Reprodução Facebook
Fãs de Pabllo Vittar criam vaquinha para sanar dívida com Anitta


Na última terça-feira (05), durante seu bloco em São Paulo, Pabllo brincou que tinha uma dívida: “Estou devendo 70 mil dólares, amô”. Em solidariedade a cantora , admiradores criaram uma vaquinha para ajudá-la a sanar o débito.

Mesmo sem citar diretamente Anitta , os presentes entenderam que a brincadeira de Pabllo fazia alusão ao áudio vazado em que a carioca diz ter gasto sozinha um valor alto em dólares para a produção do clipe de Sua Cara e que se ela era “pão dura” a drag queen era “caloteira”. Após este episódio, as artistas se distanciaram e confirmaram que não são mais amigas.

Em contrapartida a este desentendimento, os fãs tentam por fim à briga por meio de uma vaquinha para sanar a dívida de Pabllo. No site de financiamento coletivo, os fãs explicam a nobre motivação: "vamos arrecadar fundos para ajudar Pabllo a quitar seu saldo com Anitta e assim o mundo do pop brasileiro ficará em paz novamente". O objetivo é arrecadar R$ 265 mil, ou seja, os US$ 70 mil convertidos para a moeda nacional.

Leia também: Fãs de Pabllo Vittar criam vaquinha para sanar dívida da artista com Anitta

Na terça (05), usando sua conta do Twitter, Pabllo Vittar falou sobre assunto: “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio vazado eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!