Anitta e Medina
Reprodução/Instagram
Anitta e Medina

Na madrugada desta terça-feira (19), Hugo Gloss usou seu Instagram para compartilhar um vídeo em que Gabriel Medina e Anitta , aparecem juntos durante a gravação do clipe do Snoop Dogg, que também contou com a participação de Ludmilla. 

Leia também: Neymar, Luan Santana e mais: a agitada lista de romances de Anitta


"Será que que já podemos shippar #MediNitta?", questionou ele na legenda do vídeo. Nos comentários, ninguém mais, ninguém menos do que Neymar, com quem Anitta ficou no carnaval, apareceu e levou o público à loucura: "Eu shippo", escreveu o craque.

Você viu?

Leia também: Rainha dos contatinhos! Com quem Anitta combina mais?

Anitta, Neymar e Medina

Anitta e Neymar
Reprodução/ Instagram
Anitta e Neymar


Durante o desfile das escolas de samba do Rio, a cantora foi flagrada no Nosso Camarote, da Sapucaí, com  Neymar  e o surfista. No entando, o after do carnaval aconteceu com Gabriel Medina durante uma festinha da casa da Poderosa. Os dois apareceram juntos e os fãs apostaram em um romance, mas, poucos dias depois, eum vídeo em que a artista aparece aos beijos com o jogador viralizou.

Leia também: Após polêmica com Neymar, Anitta volta a curtir noitada com Medina

Mas, como  Anitta realmente não está nem aí para as polêmicas envolvendo seu nome, ela resolveu curtir mais uma noitada com o surfista. Além disso, ela foi flagrada juntinho com ele durante um jantar. Será que está rolando?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!