Ator de “Kill Bill” é preso por dirigir embriagado nos Estados Unidos

Michael Madsen foi detido no domingo (24) após bater seu carro em poste. Colaborador habitual de Tarantino, ele está em “Era Uma Vez em Hollywood”

O ator Michael Madsen, conhecido por interpretar Budd em “Kill Bill” e Vic Vega em “Cães de Aluguel”, ambos dirigidos por Quentin Tarantino, foi preso nos Estados Unidos acusado de dirigir embriagado na noite do último domingo (24).

Leia também: Filho de Betty Faria e de outros famosos que já tiveram problemas com a polícia .

Michael Madsen, ator de 'Kill Bill', foi detido por dirigir embriagado em Malibu
Foto: Divulgação
Michael Madsen, ator de 'Kill Bill', foi detido por dirigir embriagado em Malibu


O site TMZ afirma que o ator de “ Kill Bill ” bateu seu carro, uma Land Rover, em um poste de Malibu aproximadamente às 20h, e que a suspeita inicial da polícia era de embriaguez ao volante. A hipótese que foi confirmada com o teste do bafômetro, que indicou um nível alcoólico acima do permitido por lei.

A fiança estipulada para liberar Michael é de US$ 15 mil, cerca de R$ 60 mil reais. O portal ainda não informou se o valor foi pago. Essa não é a primeira vez que Madsen é detido por dirigir embriagado. Ele já passou pela mesma situação no ano de 2012, também em Malibu.

O acidente daquele ano, porém, indicou uma quantidade ainda maior de álcool no ator, e ele passou por um programa de reabilitação que durou 30 dias.

Você viu?

Michael Madsen é um dos atores queridinhos de Quentin Tarantino e, após participar de “Kill Bill”, “Cães de Aluguel” e “Os Oito Odiados”, onde deu vida a John Cage, ele também está escalado para a nova produção do diretor, o filme “Era Uma Vez em Hollywood”, que teve o trailer divulgado na última semana .

Foto: Divulgação
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em 'Era Uma Vez em Hollywood'


O longa é o nono filme dirigido por Tarantino, e retrata a história do ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt). Al Pacino, Dakota Fanning, Damian Lewis, Kurt Russell, James Marsden, Lena Dunham e Margot Robbie são outras estrelas que integram o elenco.

A história se passa na Los Angeles de 1969 e também aborda a morte da atriz Sheron Tate, que vai ser interpretada por Margot. No filme, Tate será a vizinha de Dalton. Outra característica marcante na produção é a inspiração em personalidades do faroeste.

Leia também: Com o fim da taxa de conveniência, cresce o alerta de aumento nos ingressos .

A expectativa para o novo longa de Tarantino é alta e espera-se que ele repita os feitos de outras produções do diretor, como “ Kill Bill ”, que foi sucesso de bilheteria e conquistou vários prêmios na indústria cinematográfica. Sua estreia está marcada para o dia 15 de agosto no Brasil.