Letícia Lima afasta rumores de ter sido traída e diz que ainda ama Ana Carolina

Atriz afirmou que terminou o relacionamento e que não houve traição por parte da cantora, que está em um relacionamento com uma italiana

Letícia Lima usou suas redes sociais para esclarecer rumores de que uma traição, por parte de sua ex, Ana Carolina, teria sido o motivo pelo qual o namoro das duas tenha chegado ao fim.

Leia também: Após término com Ana Carolina, Letícia Lima posta foto de biquíni em dia de sol

Letícia Lima surpreende fãs ao exibir corpo sexy coberto apenas por um biquíni
Foto: Reprodução/Instagram
Letícia Lima surpreende fãs ao exibir corpo sexy coberto apenas por um biquíni


A atriz comentou sobre o assunto depois de uma fã, em seu Instagram, ter levantado essa hipótese. “Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas”, esclareceu Letícia Lima .

O desabafo não parou por aí, ela ainda afirmou que não deixou de amar a cantora. “Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha”, afirmou.

Leia também: Após quatro anos, Ana Carolina e Letícia Lima terminam namoro

Você viu?

Recentemente, Ana Carolina foi vista na companhia de uma outra ex-namorada, a italiana Chiara Civello. Alguns fãs de Letícia falaram sobre uma possível rivalidade entre as duas, mas a atriz deixou claro que isso não existe.

“Não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas. Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomodam a mim. Estou do jeito que eu queria estar. Logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Vamos deixar o amor vencer!”, pediu.

Após passarem o Natal juntas, as duas terminaram o namoro logo depois, informação que foi confirmada pela assessoria da cantora. O relacionamento começou quatro anos antes, mas só foi revelado publicamente em fevereiro de 2017.

Leia também: 10 momentos entre Ana Carolina e Letícia Lima que aqueceram nossos corações

Meses antes do término, a morena falou sobre o desejo de ser mãe, em uma entrevista ao influencer Matheus Mazzafera: “Tenho vontade. No momento, estou jogando toda a minha maternidade no cachorro. Tô humanizando ele. Acho que é uma coisa que bate. Ser mãe vem”, disse.

“Pode ser que em um momento da vida a gente decida descongelar os óvulos da Ana, ou que eu acabe conhecendo uma criança, me sinta mãe dela e adote. Não sei”, afirmou.

Atualmente, Letícia Lima está passando uma temporada em Los Angeles, na Califórnia, se dedicando a estudar dramaturgia e aperfeiçoar seu inglês.