Parece que Anitta realmente não está nem aí para as últimas polêmicas envolvendo seu nome nos últimas dias. Depois de ter confirmado que beijou Neymar e "mais metade do camarote", a cantora resolveu curtir mais uma noitada com o amigo do craque, Gabriel Medina.

Leia também: Fantasiada de Christina Aguilera, Anitta faz piada sobre affair com Neymar em BH

Anitta curte noitada com Gabriel Medina e mais famosos após polêmicas envolvendo seu nome
Reprodução/Instagram
Anitta curte noitada com Gabriel Medina e mais famosos após polêmicas envolvendo seu nome

De folga depois de uma maratona de shows no carnaval, Anitta compartilhou em seu Instagram vários vídeos curtindo noitada na balada com vários amigos, inclusive com Medina .

Leia também: Anitta e Neymar no camarote e temas políticos marcam 4ª noite do Carnaval 2019

O after aconteceu na casa da cantora, no Rio de Janeiro, onde também estavam mais fomosos como David Brazil, Eri Johnson e Jojo Todynho, e mais amigos da artista.

Você viu?

Anitta e Neymar

Anitta curtiu noitada com Gabriel Medina em dia de folga
Reprodução/Instagram
Anitta curtiu noitada com Gabriel Medina em dia de folga


Na última quarta-feira (6), a cantora usou a ferramenta de Stories em seu Instagram para falar sobre o suposto vídeo que foi divulgado em que ela aparece beijando o jogador, Neymar Jr,  exibido pelo jornalista Léo Dias no programa “Fofocalizando”, do SBT.

Não demorou muito tempo e a intérprete do hit Bola Rebola usou seu perfil oficial para mandar um recado ao jornalista: "Léo Dias, queria que a gente fosse amigo, como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney”.

“Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros", declarou a cantora.

Leia também: Anitta fala sobre suposto beijo em Neymar: “Não só ele, mas metade do camarote”

Depois que o vídeo foi divulgado e Leo Dias compartilhou em seu Instagram, Anitta não deixou de comentar. "Afff era isso??? Mó estardalhaço pra nada", ironizou. Muitas pessoas também aproveitaram o post para defender a funkeira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!