Bruna Marquezine desativou seu Instagram durante o carnaval após alguns boatos envolvendo seu nome virarem assunto nas redes sociaisl. A atriz curtia a segunda noite de desfile das escolas de samba do Rio no mesmo camarote em que Neymar, seu ex-namorado, e Anitta trocaram beijos.

Leia também: Anitta fala sobre suposto beijo em Neymar: “Não só ele, mas metade do camarote”

Bruna Marquezine decidiu excluir seu Instagram
Ulisses Dumas
Bruna Marquezine decidiu excluir seu Instagram


Com a decisão de excluir a rede social, Bruna Marquezine passou a se tornar ainda mais assunto e os questionamentos vieram: por que ela desativou a rede social? Será que ela vai reativa-lo? O que ela viu dentro do camarote? O que é fato e o que é mentira nessa polêmica toda?

Nessa história toda, uma coisa é certa: o fato de Marquezine ter abandonado a rede social vai atrapalhar muito seus planos, mas também poderá ser bom para a vida pessoal da atriz.

Leia também: Irmã de Neymar comenta polêmica envolvendo jogador, Bruna Marquezine e Anitta

Bruna Marquezine apareceu pela primeira vez após polêmica no dia da apuração das escolas de samba do Rio
Divulgação/Ari Kaye
Bruna Marquezine apareceu pela primeira vez após polêmica no dia da apuração das escolas de samba do Rio


Você viu?

Bruna estava tentando se intercionalizar cada vez mais como it girl. Ela fez algumas propagandas para marcas gringas, compareceu em tapete vermelho de festivais de cinema e  dava combusível a isso em sua rede social, que agora, fora do ar, não poderá mais ajuda-la. Essa é, com certeza, a maior perda que ela enfrentará caso mantenha-se afastada do Instagram .

Não podemos esquecer também que a rede social é uma ótima forma das famosas ganharem dinheiro, já que diversas marcas se aliam com celebridades para que elas façam divulgação em troca de dinheiro ou de próprios produtos. Outra perda para Bruna.

Aparecendo menos na mídia, Bruna também pode perder oportunidades, já que a rede social é uma ótima vitrine para alguns trabalhos. No entando, pelo fato de já ser muito conhecida, isso pode afetar menos Marquezine do que afetaria outras celebridades.

Bruna Marquezine curtiu o carnaval rodeada de amigas
Reprodução
Bruna Marquezine curtiu o carnaval rodeada de amigas


Leia também: Após excluir Instagram, Bruna Marquezine compartilha indireta no Twitter

É claro que Bruna também tem algumas coisas a ganhar excluindo sua rede social e a primeira - e mais importante - delas é a paz. Em seu Twitter, ela chegou a compartilhar uma entrevista de Taylor Swift sobre mídias sociais. Ela deixa bem claro que é por isso que se afastou. A artista se livrará de comentários maldosos, que perseguição e especulações.

Outra coisa que ela tem a ganhar é o controle de sua vida. Aparecendo menos, Bruna Marquezine ficará menos exposta e poderá controlar um pouco do que aparecerá ou não na mídia, mas é claro que tudo isso depende de como ela agirá daqui para frente quando for vista em público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!