Morando em Portugal com a famíliam Luana Piovani usou suas redes sociais na noite da última terça-feira (12) para publicar uma foto em que aparece sensualizando usando um biquíni.

Leia também: Luana Piovani conta que passou a virada socorrendo filha: "Arrasada"

Luana Piovani posa sensual nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Luana Piovani posa sensual nas redes sociais


“...E tomar banho de Sol, banho de Sol...”, foi a legenda de Luana Piovani , que recebeu diversos elogios. "Que linda", "Linda de viver",  "Gente que foto é essa... Impactante!!!", "Ultra deusa dos mares" e "Sempre verdadeiramente linda!" foram algunsdos comentários na foto.

Uma modelo, amiga de Luana, disse que gostaria de ver a esposa de Pedro Scooby no carnaval, mas ela disse que não irá. "Não estou mais morando no Brasil , estou em Cascais , o Pedro estara no Carnaval, eu ficarei aqui com meus pintinhos", respondeu ela. Já uma outra internauta perguntou se ela estava sentindo falta do Brasil: "Ainda não", disse.

Luana Piovani completamente nua

Luana Piovani usa suas redes sociais para publicar foto completamente nua
Reprodução/Instagram
Luana Piovani usa suas redes sociais para publicar foto completamente nua


Você viu?

Leia também: Luana Piovani aparece completamente nua e mostra boa forma

Recentemente, Luana compartilhou uma foto do jeitinho que veio ao mundo em suas redes sociais : completamente nua. A esposa de Pedro Scooby mostrou toda sua forma e tampou as partes íntimas com seu próprio corpo. "Queria saber o porque da luz do meu quarto ser boa e a da academia péssima", disse ela.

Ao lado do maridão, Luana sempre compartilha seus momentos íntimos na internet. Recentemente, utilizando a ferramenta stories, em sua conta do Instagram, a atriz publicou fotos sensuais usando uma lingerie preta.

Conhecida por suas "festinhas no céu" com o maridão, Piovani deixou seus admiradores sedentos ao posar com uma lingerie preta, empinando o bumbum e ostentando decote em sua residência.

Leia também: De lingerie, Luana Piovani empina o bumbum em "festinha do céu" com Pedro Scooby

Luana Piovani e o surfista estão juntos há oito anos e são pais de Dom, de seis anos, e dos gêmeos Liz e Ben, de três. Em seu canal no YouTube, Piovani já deu dicas de sexo, explicou porque chama de "festa no céu" e que não é só o ato em si, mas o ambiente que você cria para fazer disso uma verdadeira festividade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!