Nessa quinta-feira (21) Giovanna Ewbank em pouco mais de 24 horas perdeu cerca de 50 mil inscritos em seu canal oficial do YouTube. A atriz tinha 3.067 milhões de inscritos e agora seu canal aparece com 3.019 milhões. A perda de inscritos tem relação com a loira ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa após rumores de que ela seria pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

undefined
Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank perde cerca de 50 mil inscritos no YouTube


Alguns internautas não são mais inscritos do canal de Giovanna Ewbank em forma de protesto para “proteger” Marina Ruy Barbosa. Depois que a ruiva foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, algumas famosas – e entre elas, Giovanna Ewbank – deixaram de seguir Marina no Instagram.

Os internautas de plantão relembraram que Giovanna foi madrinha de casamento de Marina e que tanto ela como Bruna Marquezine (que era amiga de infância da atriz ), deixaram a amizade tão fiel delas de lado com base apenas em boatos. O preço de ter dando unfollow em Marina veio rápido para Giovanna, pois a perda de inscritos no YouTube foi um número significativo.

Você viu?

Leia também: O que é fato, boato e o que não está claro sobre José Loreto-Marina Ruy Barbosa

Nas redes sociais o público encarou isso como machismo, pois a culpa da separação de Loreto estava caindo apenas para Marina, sendo que tudo estava sendo baseado em suposições. A ruiva não só negou os boatos, como também teve uma  conversa com José Loreto nos bastidores de “O Sétimo Guardião”.

Assim que Marina viu os tais boatos, ela apareceu em suas redes sociais e falou: "Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além e uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, disse.

Entenda o caso

Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank deram unfollow em Marina Ruy Barbosa
Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank deram unfollow em Marina Ruy Barbosa

Depois que Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, e mesmo tendo negado tudo, famosas que eram amigas da ruiva, como Giovanna Ewbank , Bruna Marquezine, Tayla Ayla, Fiorela Mattheis, deixaram de segui-la no Instagram . Na internet isso foi visto como machismo, pois até o momento, ninguém estava tocando no nome de Loreto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!