Famosos defendem Fabio Assunção: “Mais humanidade aos seres humanos”
Cansados de ver o nome do ator em piadas, Carolina Dieckman, Mariana Rios e Paulo Vilhena usaram suas redes sociais para defender o colega; confira
Por iG São Paulo |
Depois de curtir da folia de pré-carnaval no Rio de Janeiro, a atriz, Carolina Dieckman saiu em defesa do colega Fabio Assunção. O ator tem sido alvo de várias piadas e virou até música para animar a folia.
Leia também: "Já foi", diz Fábio Assunção no "Conversa Com Bial" sobre relação com as drogas
No último domingo (24), Carolina Dieckman usou a ferramenta de Stories do Instagram para defender o colega, Fabio Assunção . Na foto dizia: "Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que tem câncer?”. "Piada tem limite sim, já o amor e a empatia são infinitos", declarou a atriz.
No Stories seguinte, Carolina concluiu mandando um recado aos seus seguidores: "Bora tomar cuidado para que a nossa alegria de carnaval não seja motivo de tristeza para alguém. Temos muito para aprender".
Na tarde dessa segunda-feira (25), Paulo Vilhena e Mariana Rios também aproveitaram para demonstrar apoio ao ator publicando a mesma foto que Carolina, mas ao invés de publicarem no Stories, os dois optaram por compartilhar a foto no próprio feed do Instagram.
Você viu?
Leia também: Máscaras de Fábio Assunção devem fazer sucesso no carnaval e dividem opiniões
Na publicação de Paulo Vilhena, ele fez apenas um pedido: "Mais humanidade aos seres humanos". Nos comentários da publicação de Vilhena, alguns internautas concordaram com a posição dele. “Falta empatia nesse mundo...”, “Respeito é tudo”, “Mais amor ao próximo!” e “A ignorância leva as pessoas ao ridículo, você foi ímpar em seu post”, foram alguns dos comentários na publicação de Vilhena.
“Respeito é o ato de não fazer ao outro o que jamais gostaríamos que fizessem com a gente. É dar espaço para que os outros expressem suas opiniões, sem discriminação ou punições... É não maltratar, humilhar ou espezinhar as pessoas, simplesmente porque nos consideramos certos ou melhores...”, foi o que Mariana Rios disse em sua publicação. “Gostei! Já deu essas brincadeiras sem noção”, um internauta comentou na foto. “Tem muita gente sem noção nesse mundo. Forças pra ele”, desejou outro seguidor. “Ninguém sabe a dor dessa doença até passar por ela. Muito legal a iniciativa”, declarou outra internauta.
No início de janeiro, Fabio Assunção virou música de Gabriel Bartz para o carnaval de 2019 e também foi gravada pela Banda La Furia. No dia 22 de janeiro, ele usou suas redes sociais para fala que tinha procurado por Gabriel, que era o responsável pela música, e negociaram um acordo de que “100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização das pessoas”.