As confusões on-line de Kanye West acabaram de ganhar um novo capítulo e a história fica cada vez mais complicada. Dessa vez, Ariana Grande foi fazer uma piada sobre isso e acabou gerando um debate sobre saúde mental que envolveu até seu ex, Pete Davidson – defendendo Kanye.

Kanye West e Ariana Grande acabaram se envolvendo em uma confusão na internet depois de piada da cantora
Divulgação
Kanye West e Ariana Grande acabaram se envolvendo em uma confusão na internet depois de piada da cantora

Tudo começou na madrugada de quinta-feira (14) quando Kanye West fez uma série de tuítes criticando o rapper Drake . Kanye o acusou de ameaça-los e ainda comentou que “não gaveria Drake se não fosse por Kanye”.

No que parecia ser um desses momentos de descontrole, Kanye desabafou e ainda disse que gostava do rapper canadense e não entendia o que ele tinha contra ele. Enquanto isso, ainda no Twitter, Ariana Grande lançava sua nova música, Imagine . Aproveitando a briga, ela quis brincar com a situação e tuitou: “gente, eu sei que tem dois adultos discutindo on-line agora, mas Miley (Cyrus) e eu estamos lançando nossas músicas então se vocês pudessem se comportar por algumas horas para que as meninas brilhem seria ótimo. Obrigada”, disse.

Miley Cyrus entrou na brincadeira e as duas trocaram elogios na web. Mas, o que parecia um comentário inocente não caiu bem para Kanye que voltou ao Twitter, dessa vez para criticar Grande: “Eu sei que Ariana disse isso para ser legal e não teve intensão de magoar, mas eu não gosto do menor comentário de uma pessoa que eu sei que me ama e respeita”.

Ele ainda comentou sobre sua saúde mental e implicou que Ariana quis ser engraçada e promover a música as suas custas: “toda essa loucura afetou minha saúde mental, então Ariana Grande, você sabe que não tenho nada além de amor por você, mas até você estar pronta para garantir que todos estejam bem (mentalmente) não me use ou a esse momento para promover uma música”.

Você viu?

Leia também: Ariana Grande lança nova música sobre Pete Davidson e ex falecido

Ariana deu uma resposta a altura e pediu desculpas, enquanto se defendeu de fazer alto promoção: “com todo respeito, eu não preciso usar ninguém para promover nada. Ponto. Eu estava fazendo um comentário sobre o que homens estavam fazendo no momento vs. as mulheres. Foi uma piada que eu agora entendo que pode ter sido insensível. Eu peço desculpas se isso foi um gatilho e espero que você se sinta melhor hoje”, comentou a cantora na tarde deste sábado (15).

Na mesma rede social ela ainda disse odiar a internet e deu sinais de que pode se afastar das redes de novo. Para encerrar, ela fez um apelo a seus seguidores: “parem de usar saúde mental como uma arma”.

Mas você acha que acabou por aí? Não mesmo. O ex-namorado da cantora, e que inspirou seu hit Than u, Next , Pete Davidson foi ao Instagram e defendeu....isso mesmo, Kanye West. Em um post já deletado, ele parabenizou Kanye por falar sobre saúde mental. Sem mencionar Ariana diretamente, ele comentou que “ninguém deveria apontar o dedo assim para ninguém” e conclui falando que se sentia enojado.

Leia também: A erupção de Kanye West! Rapper se deixa consumir por polêmicas e vaidade

Kanye West ainda não respondeu nem a mensagem de Pete nem ao pedido de desculpas de Ariana Grande.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!