A apresentadora e ativista das causas animais Luísa Mell utilizou o seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (30) para falar a respeito de sua demissão da Band : “Fui demitida da Band antes mesmo de gravar o piloto do programa”, afirmou.

Luísa Mell usou o Instagram para desabafar sobre seu novo programa na Band que foi cancelado antes de  gravar o piloto
Divulgação
Luísa Mell usou o Instagram para desabafar sobre seu novo programa na Band que foi cancelado antes de gravar o piloto

Leia também: Luisa Mell se emociona ao falar sobre câncer de sua mãe

A apresentadora e escritora Luísa Mell , que ficou conhecida por sua trajetória como protetora dos animais e grande ativista da causa, recebeu uma promessa da Rede Bandeirantes de ter um programa para ir ao ar em 2018. No entanto, isso não vingou, e Luísa acabou sendo demitida da emissora antes mesmo que o programa começasse.

Luísa Mell utilizou o Instagram para esclarecer demissão

undefined
Reprodução/Instagram

Luísa Mell é ativista dos direitos animais

Apesar de ser um assunto sério, a apresentadora tratou com muito bom humor. Entre risadas, ela disparou por meio de um vídeo publicado no Instagram: "Fui demitida antes do meu programa começar. Quero dizer para vocês que eu entendo. Eu sou uma ativista e eu causo muitos problemas, né? Com anunciantes e pessoas. Eu entendo", esclareceu.

Leia também: A briga do domingo: Band tenta, mas não supera a Rede TV!

Na legenda do vídeo, a ativista também aproveitou para fazer piada: "A demissão mais rápida da história. Fui demitida da Band antes mesmo de gravar o piloto do programa #souativista", Luísa escreveu.

Os trabalhos de Luísa Mell

Apesar de ser atriz dos palcos, Luísa ficou conhecida na mídia por sua carreira de apresentadora. Seu programa mais famoso foi o "Late show", no qual eram mostradas  histórias de maus tratos aos animais, tal como curiosidades e dicas para cuidar dos bichinhos.

O último trabalho na televisão realizado por ela foi o quadro  "Luísa Mell Salva", no programa "Domingo Legal". Luísa Mell atuava como repórter e mostrava suas aventuras nos regates de animais. 

Leia também: Mesmo com audiência em queda, Band insiste em novelas turcas no horário nobre

Em 2018, Luísa Mell lançou o livro "Como Os Animais Salvaram Minha Vida", obra que aborda um pouco de sua vida pessoal e a relação com os bichos, além da trajetória como ativista pelos direitos dos animais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!