No último domingo (20), Anitta comandou o ensaio do Bloco das Poderosas no Jockey, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Antes de subir ao palco, a cantora publicou fotos de seu look, inspirado no famoso look de Mariah Carey para a capa de seu álbum Rainbow , de 1999.

Leia também: Batizado de Pink Money, movimento de artistas que se escoram nos LGBT cresce

Instagram com look inspirado em Mariah Carrey para ensaio do Bloco das Poderosas
Reprodução/Instagram
Instagram com look inspirado em Mariah Carrey para ensaio do Bloco das Poderosas


"Pronta pro nosso ensaio pré carnaval do Bloco das Poderosas. Vamos?/O tema do meu carnaval esse ano é "vale a pena ver de novo". Hoje estou vestida da minha diva @mariahcarey no seu CD Rainbow", escreveu Anitta na legenda das fotos.

Durante o show, a cantora recebeu Nego do Borel , que, ao subir no palco, acabou recebendo uma chuva de vaias do público presente, que segundo relatos nas redes sociais, era LGBTQI em sua grande maioria.

As vaias contra Nego aconteceram porque na semana passada o funkeiro fez um comentário considerado transforóbico em resposta à Luísa Marilac em suas redes sociais.

Luísa Marilac, conhecida pelo bordão "e teve boatos de que eu ainda estava na pior", elogiou uma foto de Nego nas redes sociais: "A cada dia que passa você está mais gato, homem”. O cantor respondeu. ".“Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”, disse ele para Luísa, que é transgênero. Ela se irritou com o comentário. “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”, escreveu.

Depois de receber muitas críticas pela resposta, Nego do Borel se desculpou. "Eu venho de uma comunidade onde lá a nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Perco total noção, não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luísa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário, realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar. A minha intenção jamais foi ferir ou diminuir os outros”, disse ele em vídeo.

Você viu?

Leia também: Sem polêmicas! Felipe Titto esclarece ausência em novo clipe do Nego do Borel

A artista, por sua vez, defendeu o amigo de longa data: "Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar eles as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora", disse ela no palco, mas Nego continuou sendo vaiado.

Anitta é criticada nas redes sociais

Anitta posa ao lado de Madonna após show no Madison Square Garden nos Estados Unidos
Reprodução Instagram
Anitta posa ao lado de Madonna após show no Madison Square Garden nos Estados Unidos


Nos comentários da foto em que a funkeira aparece com o look de Mariah Carey, seus seguidores acabaram criticando a cantora por ela ter convidado Nego para o seu show e, mais do que isso, por ter defendido o amigo. "E o bloco das que passam mão na cabeça de transfóbicos? Quando que sai?", disse um seguidor. "Se veste de arco-íris e chama transfóbico pro palco? As vaias foram poucas", comentou mais um. "Eu tento te defender, mas assim ta difícil", disse outro.

Um internauta ainda pediu para a cantora parar de defender Nego. "Vê se para se passar pano para transfóbico babaca, porque só lá fora vão te suportar... Aqui já está enchendo o saco". Ela também virou assunto no Twitter e os usuários repercutiram a atitude da artista.



Leia também: Anitta mostra o bumbum, Neymar não perdoa e Medina comenta: "Que isso?"

Além disso, alguns brasileiros invadiram as redes sociais de Madonna , com quem a cantora brasileira fará uma parceria, para pedir para a norte-americana cancelar o feat. "Cacel Madonna", "Não faça isso. Ela não merece essa façanha" e "Por favor, não faça isso", foram alguns dos comentários em uma foto em que a rainha do pop publicou ao lado de Anitta .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!