A cantora sertaneja Marília Mendonça surpreendeu ao compartilhar um clique no stories (ferramenta de vídeo e foto) em seu perfil no Instagram neste domingo (13). Marília, que já afirmou aos fãs ter perdido 20kg, colocou as pernas para fora em um look todo laranja. 

Leia também: Fã se revolta com esnobada de Marília Mendonça, que pede desculpas

Marília Mendonça, esquerda, em 13 de janeiro e à direita, dia 01 de janeiro de 2018
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça, esquerda, em 13 de janeiro e à direita, dia 01 de janeiro de 2018


Marília Mendonça , que também é conhecida como uma das musas do 'feminejo', mostrou que evoluiu durante os últimos anos, além de perder alguns kilos - causando polêmica na web. Em entrevista a revista Marie Clarie , a loira falou sobre seu processo de emagrecimento, revelando que é como qualquer outra pessoa e vai "além de corte de cabelo, se está magra ou se engordou, se está namorando ou solteira". 

Leia também: Acusada de fazer bariátrica, Marília Mendonça posta clique sexy e nega cirurgia

Você viu?

Ao todo, a loira eliminou mais de 20 kg, e para a publicação ela fez questão de falar um pouco mais sobre sua mudança física. De acordo com ela, no início da carreira teve "orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais 'comercial'", mas não cedeu a nada disso.

"Após passar por essa mudança de estilo de vida que passei recentemente, na qual perdi mais de 20 quilos, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos "padrões". Logo eu que sempre defendi essa liberdade?! Eu nunca cedi a padrão nenhum", garantiu a cantora .

Marília Mendonça, esquerda no dia 02 de fevereiro de 2018 e na direita no dia 08 de janeiro
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça, esquerda no dia 02 de fevereiro de 2018 e na direita no dia 08 de janeiro


Marília ainda ressaltou que nunca buscou ser famosa e complementou seu pensamento dizendo: "Esse não era o objetivo. Encaro (a fama) como uma consequência que me permite, por exemplo, ter uma visibilidade maior e divulgar o meu trabalho. Existem coisas que eu sempre quis falar através da música e agora consigo ser ouvida. O preço ruim dessa fama, sem dúvida, é a alta exposição que vivo no dia a dia".

Leia também: Marília Mendonça aparece 20 kg mais magra e choca fãs: "Nem reconheci"

Marília Mendonça  ainda afirmou que "notícias maldosas e principalmente as mentirosas a tiram do sério" e exemplificou dizendo: "Alguns veículos divulgaram que eu tinha feito a cirurgia bariátrica, não fiz. Fiz uma reeducação alimentar com foco em melhorar a minha saúde e emagreci como consequência".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!