Isis Valverde posa de biquíni e curte sol no Rio de Janeiro: “Verão, eu te amo"

A atriz, que deu à luz a Rael há quase dois meses, mostrou a boa forma com a foto publicada em seu Instagram; a musa foi elogiada pelos seguidores

Na manhã desta quinta-feira (17), a atriz Isis Valverde divulgou uma foto em que aparece de biquíni vermelho curtindo o sol do Rio de Janeiro: “Verão, eu te amo, seu lindo”, colocou ela na legenda.

Leia também: Isis Valverde volta a chocar seguidores com corpão 16 dias após dar à luz .

Isis Valverde curte manhã de sol no Rio.
Foto: Reprodução/Instagram
Isis Valverde curte manhã de sol no Rio.

A publicação já alcançou milhares de curtidas e os seguidores se derreteram pela beleza da Isis Valverde : “Ísis, você não faz ideia como você e linda iluminada”, declarou um internauta. “Que mulher” e “Perfeita” também foram alguns dos comentários.

Os fãs destacaram ainda o corpo sarado da atriz , que deu à luz ao seu primeiro filho, Rael, em 19 de novembro do ano passado , fruto de seu relacionamento com o modelo e empresário, André Resende. “Rainha do pós parto”, disse uma seguidora. “Nem parece que teve um bebê ontem. Maravilhosa”, brincou outra.

Em novembro, logo após o nascimento do filho, os seguidores criticaram a postura de Isis nas redes sociais afirmando que ela se concentrava em exibir o corpo para o público ao invés de voltar suas atenções ao recém-nascido.

Você viu?

A atriz é, inclusive, bastante discreta quando o assunto é o bebê. Ela evita fazer publicações envolvendo o Rael e é cobrada, mas fãs a defendem na web. “Mostra teu bebê não, Isis! Proteja-o da maldade alheia. A vida do teu filho vale muito mais do que likes! Parabéns!”, falou uma seguidora. “Quando vocês tiverem filhos, tirem fotos e postem. O filho é dela, ela mostra se quiser”, rebateu uma usuária.

Isis Valverde no ’10 years challenge’

Isis é muito engajada e adora interagir com os fãs. Na última quarta-feira (16), ela aderiu ao desafio '10 years challenge' e comparou uma foto sua de 2009 com uma de dez anos depois, em 2019. “Adorei isso. ‘Oia nóis’ aí 10 aninhos depois”, falou na divulgação.

Foto: Reprodução/Instagram
Isis Valverde entra no desafio '10 years Challenge.


Alguns seguidores rapidamente se manifestaram dizendo que a atriz não mudou nada nesse período. “Sempre linda... Não mudou em nada” e “Mudou nadinha, continua diva” estão entre os comentários. Outros evidenciaram que o tempo só aumentou a beleza de Ísis: “Mais linda ainda”, avaliou um internauta.

Leia também: Ao natural! Famosas que optaram dar à luz por parto humanizado .

Isis Valverde mantém uma rotina de exercícios regrada e pratica yoga regularmente. Ela registra tudo em sua página no Instagram .