undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa começou o seu sábado (22) seduzindo em seu perfil no Instagram para os seus mais de 7,2 milhões de seguidores. A musa fitness compartilhou um vídeo sensualizando no pole dance ao som da nova música de Anitta, Veneno. Usando um micro shorts rosa e branco e um top, a morena contou com a presença da sua professora para essa nova dança.

Gracyanne Barbosa , que em 2018 provou que uma das suas novas paixões é o pole dance e o pole funk, botou sua sensualidade em jogo novamente durante a dança. “‘Porque yo soy tu veneno’ Poleando com minha teacher deusa. Música que eu amo da Anitta”, escreveu a morena na legenda. Os fãs não perderam tempo para elogiar a sua nova performance.

“Linda demais”, escreveu uma fã. “Que coisa louca dançar assim”, comentou outra. “Meu Deus, é muita sensualidade”, falou uma terceira.


Gracyanne Barbosa sensualiza de Mulher Maravilha

Gracyanne Barbosa sensualiza vestida de Mulher Maravilha em nova aula de pole dance
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza vestida de Mulher Maravilha em nova aula de pole dance

A musa fitness recentemente também colocou seu corpo em jogo usando um look inspirado na Mulher Maravilha para dançar. Ao som de Desculpa Jay-Z, do rapper Baco Exu do Blues, Gracy provou que a cada dia mais está se superando na modalidade e conquistado uma nova paixão – fazendo também um texto sobre a sua experiência com a dança. 

"Tente uma, duas, três e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz", começou o texto. 

Gracyanne Barbosa  prosseguiu o texto falando sobre sua experiência com a prática da dança sensual e mostrou que irá seguir firma: "Quando comecei a fazer pole, ouvi diversas pessoas dizendo você é pesada, não tem flexibilidade, tem muitos músculos, não combina, nunca vai conseguir. Pode demorar, mais nunca desistirei. Dê mais ouvidos aos seus sonhos e a quem te faz crescer".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!